Goiás: Harlei fala sobre amadurecimento como gestor

O vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, concedeu entrevista após a vitória diante do Guarani e consequentemente classificação para a Série A.

QUAL O SEU SENTIMENTO COM O ACESSO DO GOIÁS?

“O que sempre deixei bem claro para o torcedor do Goiás, é que sempre vou fazer tudo com muito amor e carinho e sempre vou tentar retribuir o que fizeram por mim. A torcida sabe do meu amor pelo clube. A diretoria com o Paulo, seu Hailé e o Edminho, sabe da minha fidelidade com a família Pinheiro. Eles me trouxeram para o Goiás, me abriram as portas quando eu mais precisei“, disse.

COMO FOI O SEU AMADURECIMENTO COMO GESTOR?

“Muitas críticas que recebi, elas procederam, como rebaixamento e outros trabalhos que não encaixaram. No futebol é difícil, pois as vezes você contrata um jogador, mas acaba não acontecendo. Como também você descobre um Michael, um Bruno Henrique, um Patrick e deixa milhões dentro do clube. Quando revelamos Carlos Eduardo, Erik e vários outros. O torcedor deve entender que trabalhar nesta função é muito difícil, mas tenho certeza que hoje sou uma pessoa melhor, um gestor melhor preparado, porque vieram as críticas e os ensinamentos de que as coisas não acontecem da noite para o dia”, finalizou Harlei. 

https://www.youtube.com/watch?v=nqX7m0AND1M&t=4s

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário