
Amargando a reserva do Atlético de Madri, o campeão do mundo com a Espanha, Fernando Torres, 31, pode estar de saída do time espanhol.
Segundo seu empresário José Antonio Martín, em entrevista a rádio Cadena Cope, da Espanha, o jogador tem proposta de oito equipes para deixar o Atlético e uma delas é para ganhar o maior salário do mundo.
O empresário não revelou a origem das propostas, mas, olhando o mercado atualmente, a China deve ser o destino mais provável.
A má fase do atacante lhe rendeu a perda do time titular de Diego Simeone. A dupla agora é formada pelo francês Griezmann e o colombiano Jackson Martínez.
Do início no Atlético de Madri ao auge da carreira no Liverpool, 3º melhor jogador do mundo em 2008, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, uma Copa do Mundo com a Seleção da Espanha e ainda no time inglês, teve seu declínio. Foi negociado com o Chelsea, também da Inglaterra, ficou 3 temporadas mas não convenceu. Negociado de novo, desta vez com o Milan, da Itália. Após temporada apagada, voltou ao clube onde foi revelado e agora vem está incógnita: Será que Fernando Torres vale tanto dinheiro assim?
De fato o atleta teve uma carreira brilhante pelo Liverpool, mas após sua saída do clube inglês não foi mais nada daquilo que se esperava que fosse. Vale mesmo a pena pagar o maior salário do mundo para ele? Pelo marketing? Para aflorar ainda mais o amor ao futebol em um clube de mercado emergente? Ou o empresário de Torres apenas quis valorizar o passe do jogador no atual clube? Dê sua opinião nos comentários abaixo.
Comments are closed.