Mourinho não se sensibiliza com rival (Foto destaque: Oli Scarff / AFP)

Nessa quarta-feira (13), Tottenham e Fulham se enfrentam pela Premier League. Assim, a partida tem dado o que falar devido às entrevistas dadas pelos seus treinadores sobre o confronto. Então, José Mourinho e Scott Parker comentaram sobre a remarcação da partida.

A partida, inicialmente, estava prevista para acontecer em 30 de dezembro do ano que passou, no Tottenham Hotspur Stadium. Porém, o adiamento ocorreu horas antes do pontapé inicial. Então, o motivo do adiamento da partida se deve à um surto de Covid-19 que aconteceu com o elenco da equipe do Fulham.

Assim, na última segunda-feira (11), pela manhã, o confronto foi confirmado e remarcado para ser realizado já nessa quarta-feira (13), depois que a partida dos Spurs diante do Aston Villa, que também estava marcada para o mesmo dia, foi adiada por causa dos casos de coronavírus do Villa.

Entretanto, a decisão tomada não agradou o técnico Scott Parker, do Fulham, que fez o seguinte comentário:

Confirmar isso na segunda-feira de manhã é escandaloso. Você está constantemente trabalhando com bastante antecedência. Dessa forma, as decisões que eu teria tomado com o QPR ou com os jogadores que estão voltando. Tivemos dificuldades com COVID,  afirmou o treinador.

A equipe entrou em campo no último sábado, quando bateu o Queens Park Rangers por 2 a 0 na prorrogação pela Copa da Inglaterra.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1348976389425405953?s=20

Mourinho ironiza

Por outro lado, o técnico do Tottenham, José Mourinho, não se sensibilizou com à situação do adversário e, ao comentar, mencionou o adiamento do compromisso no fim de dezembro.

Você está falando sério? Eles tiveram 48 horas para se preparar para este jogo. Olha, eu tive a notícia que eu não ia jogar contra eles duas horas antes de a partida começar”, declarou.

Dessa forma, independente das declarações dos técnicos envolvidos, Tottenham e Fulham se enfrentarão na quarta-feira (13) às 17h15 (horário de Brasília) pela Premier League

Foto destaque: Oli Scarff / AFP

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados