Mourinho, na bronca, quer a volta do Campeonato Inglês

Sempre polêmico o treinador do time do Tottenham, José Mourinho, participou de uma reunião com técnicos dos clubes ingleses. Na reunião organizada pela Associação de Treinadores, ficou claro que alguns comandantes de grandes clubes são favoráveis a volta da competição. Por outro lado, a declaração de Mourinho, dos Spurs, chamou a atenção defendendo a volta do campeonato inglês.

“Se não querem jogar, fiquem em casa assistindo à Bundesliga”

Após a volta da Bundesliga, um dos principais campeonatos do mundo, outras ligas profissionais já planejam seus retornos em segurança. Da mesma forma, a Premier League, quer retomar seus jogos para concluir a temporada. Com isso, o governo britânico, autorizou a volta do campeonato a partir do mês de junho. No entanto, como a transmissão de todos os jogos de forma gratuita.

PREMIER LEAGUE

O time dos Spurs, comandado pelo português, José Mourinho, ocupa a 8ª colocação na Premier League. No entanto, com a retomada da competição o clube tem chances de se classificar para a Champions League ou para a Europa League. Portanto, o treinador português quer a volta da competição para garantir o calendário da próxima temporada.

A competição foi paralisada faltando nove rodadas para o término. Mesmo assim, o Liverpool é líder isolado com 25 pontos a frente do vice-líder Manchester City. O time de Pep Guardiola, tem chances remotas de ultrapassar os Reds. Na parte de baixo da tabela, a disputa está acirrada para a permanência na elite da competição. Portanto, se o campeonato terminasse hoje, três clubes estariam rebaixados, são eles: BournemouthAston Villa e Norwich 

Foto destaque: Reprodução/ @maisfutebol

Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados