Mourinho não queria Liverpool campeão

- ex-goleiro do Chelsea fala sobre a "fissura" do treinador em tirar o título dos Reds em 2014
Mourinho (Reprodução/Reuters)

O ex-goleiro do Chelsea, Mark Schwarzer, revelou as táticas do vestiário que José Mourinho pediu a seus jogadores que utilizassem para planejar sua famosa vitória contra o Liverpool em 2014. Como resultado, os gols de Luis Suarez e Daniel Sturridge haviam praticamente tirado as chances da equipe de Brendan Rodgers à beira do título da Premier League.

O famoso escorregão de Steven Gerrard, que permitiu a Demba Ba dar vantagem ao placar em 2 x 0. O que eventualmente permitiu ao Manchester City reivindicar o troféu. Assim, Schwarzer, que estava no gol da partida, deu uma visão sobre as instruções que Mourinho deu a seus jogadores para garantir que eles fizessem o possível para rivais negarem o título ao Liverpool.

“Tem sido bastante divulgado o que aconteceu naquele dia em particular e como José Mourinho se aproximou. Não vamos esquecer o momento. Jogamos o Atlético de Madri fora da Liga dos Campeões na semana anterior.”, disse Schwarzer à BBC Radio 5Live.

“Pessoalmente, nunca acho que vou jogar nesses jogos, mas Petr (Cech) se machuca cerca de 14 minutos em Madrid. Venho jogar este jogo da Liga dos Campeões . Depois, temos esse grande jogo entre Liverpool e Chelsea, onde há uma enorme rivalidade. José simplesmente não quer que o Liverpool ganhe o título, nem ninguém naquele vestiário. Ele não estava bem naquela semana que antecedeu o jogo, também tivemos a perna de volta do Atlético de Madrid e descansamos alguns jogadores, houve algumas pequenas lesões com lesões. Ele decidiu deixar John Terry e outros jogadores fora” – concluiu o goleiro.

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

 

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo