Mourinho está interessado em Godín

- O jogador está na Inter de Milão, da Itália
Mourinho interessado em Godín

O experiente zagueiro da seleção uruguaia de 34 anos, Diego Godín, que atualmente defende as cores da Internazionale de Milão, da Itália, desperta interesse do clube comandado pelo técnico português José Mourinho. O zagueiro é um dos principais jogadores do atual elenco do treinador italiano Maurízio Sarri.

Entretanto, para a equipe londrina contratar o uruguaio, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 10 milhões de euros, aproximadamente (R$ 57 milhões). Assim, o preço mencionado acima é referente ao valor de mercado do atleta, segundo o site Transfermarkt.

Diego Godín participou de 25 jogos, e contribuiu com uma assistência, contanto a Série A Tim, Liga dos Campeões, Liga Europa e Coppa Itália.

CARREIRA DE GODÍN

Diego Godín é um zagueiro uruguaio de 34 anos, atualmente joga na Inter de Milão, da Itália. Começou sua carreira no CA Cerro, do Uruguai, em 2003, foram 60 jogos e seis gols marcados. Logo depois foi para o Nacional, onde marcou dois gols em 46 partidas. Na edição 2007/08, foi para o Villareal, da Espanha, participou de 115 confrontos e balançou as redes quatro vezes. Posteriormente, em 2010/11, chegou no Atlético de Madrid, jogou 389 partidas e marcou 27 gols. na atual temporada, foi para a Inter de Milão, da Itália, onde está atualmente, disputou de 25 jogos. Agora, na temporada 2020/21, pode ir para o Tottenham, da Inglaterra.

COUTINHO

O brasileiro Phillippe Coutunho, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Bayern de Munique na atual temporada, pode voltar para a Inglaterra. Pois, quando seu empréstimo chegar ao fim, quem vai decidir seu futuro será o técnico da equipe Catalã, o brasileiro pode ser usado como moeda de troca com o francês Ndombélé.

Foto destaque: Divulgação/Diego Godín

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo