Motorzinho do Oeste, Lucas Bonifácio analisa campanha realizada no Paulista Sub-20 e projeta próximos passos da carreira

Dono de campanha bastante consistente realizada até agora, o Oeste está forte na luta por uma vaga na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Como consequência desse desempenho, vários nomes estão aparecendo bem com a camisa da equipe de Barueri. Um deles é Lucas Bonifácio, o motorzinho no meio de campo do Rubrão.

Misto de volante e armador, o jovem está se destacando tanto na parte defensiva. Bem como, quanto na construção das ações ofensivas com dois gols marcados e uma assistência.

Titular absoluto da equipe de Barueri, o jovem de 20 anos ressalta a performance do Oeste. Além disso, projeta os próximos passos na busca pela classificação.

“A nossa campanha está sendo bem satisfatória, pois planejamos isso no começo do ano. A gente acredita muito no nosso potencial e com humildade e trabalho podemos alcançar grandes coisas. O Oeste criou uma cultura de chegar longe nos campeonatos de base. Então a gente quer dar sequência nisso e deixar o nosso nome na história do clube”, afirmou.

Há pouco mais de um ano no Rubrão e fã de nomes como Iniesta, Lucas Bonifácio faz planos e aponta quais são os seus desejos para a sequência da carreira.

“Estou bem focado na competição que estamos participando. Assim, queremos chegar bem nas fases finais e, após isso, é preciso manter a concentração para fazer uma ótima Copa São Paulo. Depois é buscar oportunidades no profissional e fazer grandes campeonatos”, desejou o meio-campista.

Após quatro rodadas realizadas o Oeste lidera o seu grupo na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 com sete pontos conquistados. Assim, na próxima partida da disputa, o time de Barueri visita o Penapolense.

Foto Destaque: Alex Caús / Oeste

Redação FNV