Em jogo contra o líder, Mossoró acredita no triunfo do Goztepe em casa

O Campeonato Turco retorna nesta sexta-feira (12) e quem reabre o torneio é o Goztepe, do meia Márcio Mossoró. A equipe é a 8ª colocada e encara o Trabzonspor, líder do Turco, às 15h (horário de Brasília).

O jogador  brasileiro que tem passagens pelo Entretanto, o meia está no futebol turco desde 2019. Mossoró falou sobre o confronto com os portões fechados sem a presença da torcida, que para ele será estranho.

Nós jogamos as últimas duas partidas do torneio, com portões fechados e sem torcida. E acredito que não vai fazer diferença entre jogar em casa e jogar fora. É estranho jogar sem a torcida, sem o público”.

Aliás, o meia brasileiro também projeta um jogo complicado, mas sem favorito. E mesmo enfrentando o atual líder do Campeonato Turco, por fim, ele acredita que seja possível sair com a vitória.

“Quem tiver mais vontade de vencer irá ganhar. Acredito que irá dar uma equilibrada no torneio e acredito na recuperação do nosso time no retorno do campeonato. Vai ser um jogo complicado, pois iremos enfrentar o líder do torneio, mas acredito que possamos sair com a vitória e somar pontos no torneio”, disse.

O Goztepe receberá o Trabzonspor. A bola vai rolar às 15h (horário de Brasília), no Gürsel Aksel Stadium. Lembrando que os donos da casa têm 37 pontos, contra 53 do adversário.

Foto destaque: Divulgação/Goztepe 
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados