Neste sábado (5), Moreirense e Gil Vicente entram em campo em jogo válido pela 9ª rodada da Primeira Liga. Assim, a partida acontece às 12h30 (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Comendador Freitas, em Moreira de Cónegos. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto vivenciando dificuldades na temporada com sequências de maus resultados. Além disso, em pontos, estão próximas da zona de rebaixamento à Segunda Liga.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MOREIRENSE

Ocupando a 13ª posição com oito pontos, o Moreirense vive às voltas da proximidade com a zona de rebaixamento, já que está a apenas um ponto do Marítimo. Assim, a equipe de Moreira de Cónegos soma três derrotas seguidas para Rio Ave, Sporting e Paços de Ferreira. Logo, em casa, o desempenho aponta uma campanha regular com duas vitórias, um empate e uma derrota, em quatro exibições. Além disso, marcou cinco gols e sofreu três tentos, como mandante.

GIL VICENTE

Enquanto que o Gil Vicente faz campanha semelhante com os mesmos oito pontos, mas na 11ª colocação. Após uma sequência de três derrotas seguidas para Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e Nacional, os Galos se reabilitaram diante do Rio Ave. Assim, o desempenho fora de casa é péssimo, ainda sem vitórias, com um empate e três derrotas, em quatro exibições. Além disso, os Gilistas marcaram apenas dois gols e sofreram seis tentos, como visitantes.

RETROSPECTO – MOREIRENSE x GIL VICENTE

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Moreirense e Gil Vicente se enfrentaram em 28 ocasiões. Assim, a vantagem é dos Galos com 14 vitórias contra apenas sete triunfos do time de Moreira de Cónegos. Logo, houve outros sete empates na série de confrontos. Por consequência, quando o assunto é bola na rede, os Gillistas levam a melhor com 47 gols marcados e 35 tentos sofridos. No entanto, nos últimos quatro jogos, os visitantes venceram todos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida coloca frente a frente duas equipes que ocupam o meio de tabela, mas que em pontos estão próximas da zona de rebaixamento. Assim, com desempenhos medianos, tanto em casa, como fora dela, a tendência é de um confronto equilibrado. No entanto, o fator casa deve pesar e o Moreirense deve vencer por 2 x 1 diante de um Gil Vicente ainda de luto pela morte do ex-técnico Vitor Oliveira.

Odds: 1 (3.00) | x (3.20) | 2 (2.40)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados