Moreirense vence Marítimo e Famalicão empata com Belenenses

- Ambas partidas foram na tarde deste domingo (8)
moreirense

No estádio Parque Joaquim Almeida Freitas o Moreirense venceu o Marítimo por 2 x 0 com gols do atacante Fabio Abreu e do meia Filipe Soares. Contudo, o Famalicão empatou em 0 x 0 com Belenenses SAD fora de casa. Ambas partidas foram válidas pela 24ª rodada da Liga NOS e aconteceram na tarde deste domingo (08).

LIGA NOS – 24ª RODADA

Moreirense 2 x 0 Marítimo

A partida começou com um certo equilíbrio e nervoso para o clube visitante pois se encontra na parte debaixo da tabela. Assim, tudo piorou quando o clube da casa abriu o placar com o atacante angolano Fabio Abreu. Em desvantagem no placar, o Marítimo chegou a 70% de posse de bola mas só com três finalizações, sendo uma certa. Na etapa final, aos oito minutos, Filipe Soares fez o segundo gol do Moreirense. A partir disso, a equipe foi pressionada e consequentemente se retraiu. Então a partida acabou com 2 x 0 para o clube mandante.

Belenenses SAD 0 x 0 Famalicão

Brigando pela classificação da Liga Europa, o clube visitante comandou o jogo inteiro. Na etapa inicial finalizou oito vezes ao gol sendo uma certa contra três finalizações sendo uma certa. No segundo tempo, o time de Petit foi para cima. Teve 55% de posse de bola com 10 finalizações sendo três certas. Já o Belenenses teve 45% de posse de bola com 8 finalizações sendo duas certas. Mesmo assim a partida não saiu do 0 x 0.

Foto destaque: reprodução/Lusa/RTP Desporto.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo