Moreirense vence na Liga NOS. (Foto destaque: Reprodução/ Facebook Moreirense)

Neste domingo (25), o Moreirense recebeu o Marítimo, pela 5ª rodada da Liga NOS 20/21. Nesse ínterim, a partida que ocorreu às 13h (Horário de Brasília) terminou com vitória dos mandantes, que venceram por um placar de 2 x 1. Assim, Felipe Pires e Pedro Nuno marcaram para os donos da casa, enquanto Zainadine Júnior descontou para os visitantes.

1º TEMPO

A partida começou bastante disputada, sem muitas chances para ambas as equipes. Entretanto, o Moreirense marcou na primeira vez que chegou ao ataque. Assim, Felipe Pires cruzou da direita e contou com a falha do goleiro Amir para abrir o placar. Posteriormente, o Moreirense continuou a pressionar e conseguiu chegar a segundo gol nos acréscimos da primeira etapa. Em rápido contra-ataque, Felipe fez bom passe para Pedro Nuno e o português marcou o segundo para os donos da casa.

 

2º TEMPO

Os donos da casa voltaram melhor na segunda etapa e quase marcaram com Felipe Pires, que parou em boa defesa de Amir. Posteriormente, o camisa 10 puxou belo contra-ataque e perdeu uma grande chance para o Moreirense. Já no finalzinho da partida, o Marítimo conseguiu diminuir o placar. Nesse ínterim, o zagueiro Zanadine subiu sozinho após cobrança de falta e marcou de cabeça.

 

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Facebook Moreirense

Avatar
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados