Brescianini se transfere para o Monza após uma temporada no Brescia (Foto destaque: Divulgação/Milan)

De volta à 2ª divisão italiana, o AC Monza procura fortalecer seu elenco em busca da promoção à elite. Dessa forma, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube fechou o empréstimo do meia Marco Brescianini.

O jogador de 21 anos pertence ao Milan, mas na última temporada atuou pelo Virtus Entella. Em dado momento, se cogitou a possibilidade de incluir o atleta em um possível acordo entre os Rossoneros e o Brescia por Sandro Tonali. No entanto, a transferência para o Monza impede isso. Nas próximas horas, deve acontecer a troca de documentos. Já a apresentação de Brescianini está prevista para a quinta-feira (10).

Um detalhe interessante da equipe da região da Lombardia é que seu dono é Silvio Berlusconi. O antigo primeiro ministro da Itália e proprietário do Milan adquiriu os Brianzoli em 2018.

Foto destaque: Reprodução

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta