Montreal Impact anuncia nova identidade visual

- Nova identidade da equipe canadense foi anunciada em suas redes sociais em um evento virtual
Club de Foot Montreal

Nesta quinta-feira (14) o Montreal Impact anunciou sua nova identidade visual. Sendo assim, o clube da MLS agora se chama Club de Foot Montreal (CF Montréal, CFM ou CFMTL). Além disso, o novo logo da equipe também foi divulgado e explicado pelo Presidente e CEO do clube, Kevin Gilmore. A construção do novo logo é composta por “Ms” que representam a união de Montreal, e juntos criam o formato da neve. Além disso, as setas representam o metro que conecta toda cidade. A flor-de-lis que mantem a conexão da história entre Impact e Quebec. E por fim, a borda em azul representa os rios que cercam a ilha.

“Esta transformação é inspirada pela cultura da nossa cidade, do seu povo, bem como pela história do nosso Clube e do nosso esporte em Montreal, para nos conduzir a um futuro ainda mais brilhante. É uma grande metamorfose que irá estimular e guiar a nossa evolução” comentou Gilmore.

Imagem

Além disso, a frase “Droit devant” (sempre em frente) se torna o novo lema do clube. Que significa o objetivo comum dos jogadores, comissão técnica e fãs dentro de campo. E fora de campo, refere-se a uma mentalidade de evolução, inovação e vanguarda.

“Queríamos ligar ainda mais fortemente a nossa identidade à da nossa cidade. Inspirámo-nos em Montreal e nos seus fãs para criar esta imagem de marca local de Montreal, feita por Montrealenses, para afirmar que estamos aqui para ficar” disse o Direto Co-criativo do Club de Foot Montreal, Justin Kingsley.

Foto Destaque: Reprodução/Montreal Impact

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo