Saint-Étienne vence o Montpellier

Neste domingo (2), a bola rolou no estádio La Manson, para Montpellier x Saint-Étienne, partida válida pela 35ª rodada da Ligue 1 2020/21. Além disso, o campeonato entre na reta final e as equipes possuem objetivos diferentes na tabela. Em suma, de virada os visitantes venceram e ainda quebraram um tabu de 4 anos sem ganhar do rival.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MONTPELLIER X SAINT-ÉTIENNE

Em breve…

1º TEMPO: DUELO MUITO ACIRRADO

Acima de tudo, a partida começou com tudo, logo aos 6 minutos Mollet encontrou uma grande bola para Andry Delort que abriu o placar para os mandantes. Contudo, os visitantes não se intimidaram e dez minutos depois, em escanteio Bouanga deu na cabeça de Romain Hamouma que empatou a partida. Por fim, as equipes fizeram os primeiros 45 minutos de forma bem acirrada terminando em 1 x 1.

2º TEMPO: VIRADA E QUEBRA DE TABU

Posteriormente, as equipes vieram com posturas diferentes para a segunda etapa, o Montpellier estava de bem com o empate. Por outro lado, o Saint-Étienne queria quebrar o tabu e escapar de vez da zona de rebaixamento. Com isso, aos 5o minutos, novamente em escanteio Debuchy subiu mais alto e virou a partida. Sendo assim, o restante do jogo os visitantes seguraram a partida, finalizando em 2 x 1 e quebra do seu jejum de vitórias sobre o Montpellier.

https://twitter.com/ASSEofficiel/status/1388898360648667136/photo/2

MONTPELLIER X SAINT-ÉTIENNE – E AGORA?

Como resultado, o Montpellier estaciona na 8ª posição e agora dá adeus a chance de uma vaga na Europa League. Consequentemente, o próximo desafio da equipe será diante do Strasbourg, fora de casa, no próximo domingo (9). Por outro lado, o Saint-Étienne tira de vez o risco de cair para a segunda divisão francesa e fica na 14ª colocação. Em suma, o próximo duelo será no domingo (9) de manhã, contra o Olympique de Marseille, em seu estádio.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Saint-Étienne

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta