Montpellier

Neste sábado (12), o Lens recebeu o  Montpellier pela 14ª rodada da Ligue 1 2020/21. O duelo aconteceu no Stade Bollaert-DelelisPrecisando do resultado, as equipes fizeram um grande jogo com cinco gols. Os visitantes abriram 2 x 0 no placar. No entanto, os mandantes não desanimaram e foram buscar o empate. Contudo, o MHSC conseguiram sair vitorioso. Com o resultado, o time encosta no G4 do torneio com 26  pontos. Enquanto, os Les Sang et Or ficam na 8ª colocação com cinco a menos.

1° TEMPO

Jogando em casa, o Lens foi para cima no inicio da partida. Assim, assustou duas vezes nos primeiros 12 minutos com Kakuta e Sotoca. No entanto, o Montpellier foi muito mais efetivo. Posto que, precisou de apenas um ataque para abrir o placar. Delort cruzou e Mavididi sozinho marcou de cabeça. Os visitantes continuaram com ótimo aproveitamento ofensivamente. Já que na segunda chegada do clube marcaram novamente. Dessa vez com o zagueiro Pedro Mendes que aproveitou o erro do Leca.

Aproveitando o bom momento do MHSC na partida, o centroavante Delort de cabeça quase ampliou para o Montpellier. Contudo, o Lens diminuiu o placar. Fofana chutou a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro Omlin. O arbitro deu gol contra do arqueiro. Com o gol, os mandantes foram em busca do empate e tiveram três chances para isso. Com Kalimuendo, Loic Badé e Clauss, todas desperdiçadas. Portanto, a etapa inicial terminou com uma vitória parcial dos visitantes por 2 x 1.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, os mandantes foram em busca do empate e conseguiram logo cedo. Afinal, aos 5′ o goleiro Omlin errou de novo e fez pênalti em Fofana. Então, Kakuta foi para cobrança e não desperdiçou. Assim deixou tudo igual. No entanto, o resultado ainda não era o suficiente para o time da casa que foi em busca da virada. Desse modo, teve duas oportunidades com o próprio Kakuta e o atacante Kalimuendo, que desperdiçaram.

Contudo, o ditado quem não faz toma prevaleceu e Laborde marcou para o Montpellier com mais um gol de cabeça. Portanto, o duelo terminou em 3 x 2 para o MHSC.

https://twitter.com/MontpellierHSC/status/1337879435542933504?s=20

LENS X MONTPELLIER – E AGORA?

Com a vitória, o Montpellier encosta no G4 da competição, o time vai para a 5ª colocação com 26 pontos. Enquanto, o Lens fica na 9ª posição com 21. Dessa maneira, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16), o MHSC vai receber o Metz. Já os Les Sang et Or vão visitar o Monaco.

MELHORES MOMENTOS – LENS X MONTPELLIER

Foto destaque: Divulgação/MHSC

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados