Montpellier

A 21ª rodada do Campeonato Francês teve sequência na tarde deste sábado (25), com a realização de duas partidas. Destaque para a vitória do Montpellier sobre o Dijon, fazendo o clube assumir a 4ª posição. Já o Mônaco decepcionou sua torcida sendo derrotado pelo Strasbourg. Mais cedo, o Olympique de Marselha tropeçou em casa e não saiu do empate contra o Angers. Neste domingo (26), o líder PSG atua fora de casa.

CAMPEONATO FRANCÊS – 21ª RODADA

Mônaco 1 x 3 Strasbourg

A equipe visitante teve sete arremates na direção do gol. Sendo assim, no primeiro lance perigoso, defesa com o pé de Benjamin Lecomte em arremate de Adrien Thomasson. Dessa maneira, o placar foi aberto pela equipe visitante aos 40 minutos da primeira etapa, com Ludovic Ajorque, mandando para as redes após receber cruzamento rasteiro do jovem malinês Kévin Lucien Zohi.

Sendo assim, na etapa final, a equipe visitante ampliou com Adrien Tomasson, após receber do jovem Ibrahima Sissoko. Na sequência, o sérvio Stefan Mitrovic, capitão da equipe, marcou o terceiro, cabeceando após escanteio cobrado por Kenny Lala. O mandante descontou em arremate rasteiro e no canto do montenegrino Stevan Jovetic, após receber de Wissam Ben Yedder.

Montpellier 2 x 1 Dijon

Confronto equilibrado. 22 arremates, sete na direção do gol. Sendo assim, na etapa final, o jovem Mounir Chouiar foi expulso ao cometer falta em Téji Savanier. Dessa maneira, o placar foi aberto em cobrança de falta magistral de Florent Mollet. Na sequência, o autor do primeiro gol cobrou escanteio e o argelino Andy Delort cabeceou para ampliar, tendo ajuda do goleiro senegalês Alfred Gomis. O visitante descontou com o jovem guineense Mama Baldé, após o também jovem venezuelano  Jhonder Cádiz, que pertence ao Benfica, ajeitar de cabeça.

Renan Silva
26 anos, natural de Osasco. Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

Artigos Relacionados