Montevideo City Torque x Progreso – Prognóstico da 1ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020

Neste domingo (18), às 10h30 (horário de Brasília), Montevideo City Torque e Progreso irão estrear no Torneio Intermedio Uruguaio 2020. O jogo será no místico Estádio Centenário. Ou seja, ambos times buscarão iniciar da melhor maneira possível, visto que tiveram desempenhos opostos no que se encerrou recentemente. Em suma, a El Celeste terminou em 3º lugar (25 pontos), enquanto os Gauchos, terminaram na 11ª posição (16 pontos).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MONTEVIDEO CITY TORQUE

O time comandando pelo City Football Group vem de bons resultados do fim do Apertura Uruguaio 2020. Ou seja, não perdem há seis jogos e quase conseguiu conquistar tal torneio. Além disso, o time estará com o time completo e irá com força máxima nesse jogo como mandante. Em suma, El Celeste tentará não perder pontos nesse início de campanha, como aconteceu no primeiro módulo do Campeonato Uruguaio 2020.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1317243112201269249?s=20

PROGRESO

Os Gauchos tentam esquecer o final do Apertura 2020. Portanto, foram seis derrotas nos últimos nove jogos, culminando numa campanha muito abaixo e com sete derrotas. Ou seja, o time no início do primeiro módulo era um dos líderes e com essa sequência ruim, acabou terminando na parte de baixo do torneio finalizado essa semana. Em suma, o time buscará uma vitória, além de tentar dar fim à essa fase ruim.

RETROSPECTO – MONTEVIDEO CITY TOQUE E PROGRESO

Os times se enfrentaram apenas quatro vezes na história. Além disso, nunca ocorreu empate no confronto entre ambos. Ou seja, foram três vitórias do Progreso e apenas uma do Montevideo City Torque.  Em suma, antes da parada, em fevereiro, os Gauchos venceu o último embate entre ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com ambos times procurando estrear da melhor maneira possível no segundo módulo do Campeonato Uruguaio 2020. Além disso, ambos jogarão com força máxima. Portanto, a aposta indicada é em empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.20) / x (1.75) / 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Mario Burato
Sou o Mario Burato, desde a infância sonho com o jornalismo esportivo, sou graduando em Ciências do Esporte na Unicamp, indo de encontro com minha paixão por futebol, basquete, todo esporte em si! Fiz alguns cursos extra-curriculares de jornalismo esportivo e amo escrever, assistir, comentar, qualquer que seja o esporte que esteja ocorrendo! Pretendo adicionar meus conhecimentos na área de ciências do esporte com jornalismo esportivo!

Artigos Relacionados