Montevideo City Torque e Fénix se enfrentam na próxima quarta-feira (20), pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2021. Assim, o duelo começa às 10h (horário de Brasília), no estádio Centenário. A saber, as equipes estrearam nessa fase da competição empatando contra Defensor Sporting e River Plate, respectivamente. Dessa forma, veem para o confronto de olho nos três pontos para subiram na tabela de classificação anual.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MONTEVIDEO CITY TORQUE

O time faz um boa campanha nesse Campeonato já que terminou o Apertura e o Intermedio disputando as primeiras colocações. Assim, se encontra em 5º lugar, com 36 pontos na tabela anual. Porém, a situação poderia estar melhor se tivesse aproveitado as chances de gols diante do Progreso no último domingo (17).

A saber, o time jogou melhor, mas desperdiçou um pênalti no 2º tempo com Ignacio Neira e empatou por 0 x 0. À vista disso, perdeu a chance de assumir a liderança da tabela anual. De resto, o técnico Pablo Marino deverá repetir a mesma escalação 4-5-1.

FÉNIX

Também no domingo, o time recebeu o River Plate e empatou por 1 x 1, mesmo atuando com um jogador a mais todo o 2º tempo. Mas, o resultado não é supresa pois a equipe havia obtido um ponto em outros três jogos somando as outras duas fases do torneio.

Além disso, só conquistou seis vitórias e outros seis empates. Consequentemente, faz uma campanha considerada regular ocupando, até então, a 9ª colocação com 29 pontos em 23 partidas.

RETROSPECTO – MONTEVIDEO CITY TORQUE X FÉNIX

Em conformidade como site OGol, este jogo será só o 4º confronto entre os times. A saber, se enfrentaram duas vezes em 2018 e outra em 2020 e os visitantes levam vantagem. Assim, têm duas vitórias (67%) contra uma (33%) dos donos da casa.

Além disso, marcaram cinco gols e sofreram apenas quatro. No mais, o Montevideo City Torque venceu o último duelo por 3 x 1 e vai fazer seu 2º jogo como mandante.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Jogando em casa, o Montevideo City Torque soma seis triunfos. Por sua vez, atuando como visitante, o Fénix tem apenas duas vitórias. Nesse sentido, tudo indica que os donos da casa vecenram essa partida. Portanto, a aposta indicada é vitória dos anfitriões por 2 x 1.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Artigos Relacionados