monterrey x querétaro

Em suma, na noite deste sábado (8), o Monterrey empatou com o Querétaro, por 0 x 0, pela 1ª rodada do Clausura Mexicano. Decerto, o time da casa dominou a partida de ponta a ponta, mas não conseguiu marcar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MONTERREY X QUERÉTARO

1º TEMPO: VAR ANULA PÊNALTI E CHANCES PERDIDAS

Portanto, com 11 minutos de jogo, o Monterrey já tinha três finalizações. O zagueiro Montes, duas vezes, e o lateral Vegas, de cabeça, quase marcaram.

Aos 25 minutos, o árbitro marcou pênalti para o time da casa, em disputa da zaga do Querétaro com o camisa 9 Janssen. Entretanto, o VAR chamou para contestar a decisão e reverteu. No fim, o meia Campbell quase marcou por cobertura.

2º TEMPO: CHANCES DE CABEÇA PARA OS DOIS TIMES

Decerto, a primeira chance da etapa final foi do Querétaro. O atacante Leonardo Sequeira saiu cara a cara com o goleiro, mas parou no número 1, Andrada.

O camisa 9 dos mandantes, Janssen, teve duas chances de cabeça, com uma batendo no travessão. No fim, o zagueiro do Querétaro, Enzo Martínez, quase marcou, também de cabeça. Andrada voou para defender. Final, 0 x 0.

MONTERREY X QUERÉTARO – E AGORA?

Em suma, na primeira rodada, os times somam um ponto. Na rodada dois, o Monterrey enfrenta o Necaxa, no sábado (15), às 00h. Já o Querétaro, joga com o Pumas, na sexta-feira (14), às 22h (ambos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Monterrey

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário