Monterrey x Mazatlán Como Aconteceu - Pontuação, Destaques e Reação

Na noite deste sábado (1), aconteceu mais partida válida pela 17ª e última rodada do Clausura Mexicano 2021. Dessa forma, no Estádio BBVA, o Monterrey bateu o Mazatlán pela vantagem mínima no marcador e conseguiu avançar direto para às Liguillas. Em contrapartida, a equipe do Pacífico Mexicano ficou sem a vaga nos playoffs do certame nacional.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MONTERREY X MAZATLÁN

1º TEMPO: PANDILLA DOMINA O JOGO

Em primeiro lugar, os Rayados de Monterrey começaram melhor. Assim, com 5 minutos, Vincent Janssen escapou pela direita e finalizou. Todavia, o goleiro Nicolás Vikonis fez a pegada. Depois, na marca dos 9′. Vincent Janssen recebeu na esquerda e cruzou para Maximiliano Meza acertar a trave. No entanto, aos 15 minutos, Vincent Janssen recebeu um passe da direita e inaugurou o marcador. Desse modo, no decorrer da primeira parte, La Pandilla continuava levando muito perigo à baliza adversária. O Mazatlán criou sua boa primeira chance aos 30′, no arremate de Camilo Sanvezzo.

2º TEMPO: MAZATLÁN TENTA O EMPATE 

Na volta do intervalo, o time da casa voltou no mesmo ritmo da primeira etapa. Na marca dos 6′, Carlos Rodríguez finalizou da meia-lua, o arqueiro Nicolás Vikonis deu rebote e Aké Arnaud Loba chutou para cima. Depois, aos 17 minutos, Gael Sandoval recebeu um passe em profundidade, invadiu a área e empatou para o Mazatlán. No entanto, o atacante estava em posição irregular e gol foi anulado. Em seguida, aos 21′, o Golfinho ainda teve um jogador expulso, após Giovanni Augusto cometer falta em Maximiliano Meza. Em conclusão, as duas equipes ainda tentaram chegar ao campo ofensivo, porém sem sucesso. Assim, o Monterrey garantiu a vitória por 1 x 0.

MONTERREY X MAZATLÁN – E AGORA?

Nesse sentido, o Monterrey garantiu a vaga nas Liguillas, ficando na 3ª posição, com 28 pontos e espera o resultado dos playoffs, para conhecer seu adversário. Por outro lado, o Mazatlán foi eliminado com a derrota para La Pandilla, tendo ficado em 13º lugar, com 21 pontos, sendo ultrapassado pelo Querétaro no saldo de gols.

Foto Destaque: Reprodução/Monterrey

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Deixe uma resposta