Monterrey bate Mazatlán fora de casa e se aproxima do G4

- Rayados levam a melhor em jogo equilibrado
monterrey

No último sábado, o Monterrey venceu o Mazatlán no Estádio Kraken em um confronto movimentado, válido pela 15ª rodada do Apertura. Os Rayados agora se mantém firmes na briga por uma posição entre os quatro primeiros, enquanto os donos da casa continuam na parte de baixo da tabela.

1º TEMPO

Os visitantes abriram o placar logo aos 3 minutos, quando Áviles Hurtado recebeu na intermediária e arriscou dali mesmo um chute baixo e cruzado. A bola quicou no gramado, enganando o goleiro Miguel Fraga e indo para o fundo das redes. A partir daí, o Mazatlán passou a dominar e criou boas chances, mas sempre parando em finalizações erradas ou no goleiro adversário. Mas foram os Rayados que marcaram. Já no final da primeira etapa, Hurtado fez boa jogada e invadiu a área, mas foi derrubado. Nicolás Sanchez cobrou com tranquilidade no meio do gol e ampliou, mandando os times para o vestiário com 2 x 0 no placar.

2º TEMPO

O Mazatlán não tinha outra escolha e se lançou ao ataque, ficando exposto. Meza chegou bem ao ataque e finalizou mal para o Monterrey, e no lance seguinte, aos 11 minutos, Martín Rodriguez fez bela jogada e rolou para Camilo, que bateu forte e diminuiu. O cansaço da equipe da casa ficou claro, já que tentavam o empate a todo custo. Somando isso à exposição da defesa, criaram-se espaços que os Rayados souberam aproveitar, chegando a marcar duas vezes. Porém, os dois gols foram anulados de forma correta, por impedimento. Apesar dos esforços, os donos da casa pecaram nas finalizações e o jogo acabou em 2 x 1.

MAZATLÁN X MONTERREY – E AGORA?

Dessa forma, o Monterrey chegou a 26 pontos e está em 6º, apenas 1 ponto atrás do Tigres, primeiro time do G4 e que tropeçou nesta rodada. No domingo (1), recebem o Cruz Azul. Com a vitória no último jogo, os Rayados estão invictos há 8 jogos. Por outro lado, o Mazatlán não vence há 6 jogos e nesta sexta feira (30) visita o Atlético San Luis, para tentar dar fim à sequência negativa.

MELHORES MOMENTOS – MAZATLÁN X MONTERREY

FOTO EM DESTAQUE: Reprodução/Liga MX

BetWarrior


Poliesportiva


Murillo Bolhsen
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

    Artigos Relacionados

    Topo