Monica Hickmann

Monica Hickmann segue no Madrid CFF por mais uma temporada. A princípio, o clube anunciou a renovação do contrato da zagueira no último sábado (18). Monica, de 33 anos, já passou por clubes como, Orlando Pride, Adelaide United, internacional e Corinthians.

O anuncio da renovação da brasileira, por mais uma temporada, foi feito pelas redes sociais do Madrid CFF. Hickmann, joga no clube espanhol desde 2019. A jogadora veste a camisa de número 5 da equipe até o próximo ano. Sobretudo, a brasileira vem se destacando na defesa e se tornou uma referência para a equipe juvenil do clube. Além disso, o CFF ainda ressaltou a importância que a zagueira tem no clube principalmente para a próxima temporada onde será decisiva.

Monica Hickmann, inicialmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos. Após sair do Pride, em 2019, a zagueira foi contratada pelo Corinthians, como reforço do time. Hickmann, tinha contrato no timão até dezembro de 2019. Mas em agosto o time anunciou a saída da jogadora que atualmente veste a camisa do Madrid. A jogadora brasileira, nasceu em 1987 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e é atualmente a capitã da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

 

Foto destaque:Reprodução/Bolanofeminino.

Avatar
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados