Monarcas

Na noite de quinta-feira (05), Monarcas e Club América se encontram pelo primeiro jogo das semifinais da Liga MX. Posteriormente, as equipes vem de bons resultados, após eliminarem seus respectivos adversários León e Tigres nas quartas de final. Desse modo, a partida de amanhã está prevista para acontecer às 23h30 (horário de Brasília), no Estádio Morelos, casa do Monarcas.

Simultaneamente, o outro duelo da chave será entre Necaxa e Monterrey que ocorre daqui a pouco, às 00h00 (horário de Brasília), no BBVA Bancomer. Todavia, os vencedores de ambos embates se enfrentam na final que está prevista para acontecer nos dias 12 e 15 de dezembro.

LIGA MX – SEMIFINAIS – JOGO DE IDA

MONARCAS

Após eliminar o Léon em dois duelos bastante equilibrados, o Monarcas conseguiu avançar as semifinais. Agora, a equipe tem a missão de liquidar o Club América. Na fase de pontos corridos, os clubes terminaram grudados, na 6ª e 7ª colocação, com vantagem do América que encerrou a fase com quatro pontos de vantagem. Porém, isso não é empecilho ao Monarca, em vista que o mesmo, eliminou o Léon, 2ª colocado nos pontos corridos. Em suma, soma nove vitórias, quatro empates e sete derrotas na Liga MX.

CLUB AMÉRICA

Após sair perdendo para o Tigres em 2 x 1 na primeira partida das quartas, na volta o Club América reverteu lindamente sua situação em um placar de 4 x 2. Dessa forma, para o confronto de amanhã contará com seu bom retrospecto diante o rival, além do últimos resultados bastante convincentes.  Ao todo no torneio são 20 jogos, com nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

RETROSPECTO

Segundo o site do Club América, os clubes já se encontraram onze vezes, onde o Club América prospera com sete vitórias, contra uma do Monarcas, além de três empates.

APOSTA INDICADA

Se tomarmos de critério o retrospecto das equipes é o Club América quem tem maiores chances de vitória. Porém, do lado do Monarcas, o mérito em ter eliminado o León, vice-líder da Liga MX, também serve como argumento válido e ainda tem o fator de jogar em casa, que também pode vir a ser grande vantagem. Sobretudo, aposta indicada vai para o êxito do Club América, onde a Rivalo está pagando 2.20 pela aposta.

ODDS: (3.10) x (3.50) x (2.20)

Avatar
Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados