Nesta quarta-feira (23), às 17h (horário de Brasília), o Monaco recebe o Saint-Étienne, pela 17ª rodada da Ligue 1 2020/21. O confronto vai acontecer no Stade Louis II. As equipes entram em campo com objetivos diferentes no Campeonato Francês. Dado que, os mandantes buscam os três pontos para encostar no G4 da competição. Em contrapartida, os visitantes precisam do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.  O duelo será transmitido pelo aplicativo gratuito OneFootball.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MONACO

Jogando em casa, o Monaco precisa vencer para se manter na briga por uma vaga no G4 do torneio. Posto que, a equipe perdeu três jogos seguidos e só voltou a vencer na rodada passada, quando derrotou o Dijon por 1 x 0. Apesar da vitória pelo placar mínimo, o time jogou muito bem e poderia ter vencido por muito mais. Entretanto, para o duelo contra o Saint-Étienne, o clube ainda não conta com Fabregas, contundido.

Por outro lado, o técnico Niko Kovac conta com Kevin Volland, Ben Yedder, Gelson Martins e Diop, que vêm sendo os destaques da equipe no Campeonato Francês.

SAINT-ÉTIENNE

Diferente do seu adversário, o Saint-Étienne está a cinco jogos sem perder. No entanto, venceu apenas uma partida e empatou as outras quatro. Desse modo, o time vê a zona de rebaixamento se aproximar. Já que, tem apenas 17 pontos somados, quatro a mais do que o Nimes, que é o primeiro time no Z3. Assim, para se afastar da parte de baixo da tabela, os Vert et blanc precisam surpreender o Mônaco e vencer fora de casa.

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Claude Puel conta com o bom momento de Nordin, Khazri e Romain Hamouma

RETROSPECTO – MONACO X SAINT – ÉTIENNE

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 106 oportunidades. Aliás, o Saint-Étienne leva uma grande vantagem, são 44 vitórias contra 36 derrotas. Além de 26 empates. Sendo assim, a equipe também é superior no quesito bola na rede. Posto que, marcou 146 gols e sofreu 126. O Mônaco entra em campo para quebrar um tabu, visto que o time não vence os Vert et Blanc, há mais de dois anos. Afinal, de lá pra cá foram quatro jogos e os Les Rouge et Blanc perderam todos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser bastante equilibrada. Dado que ambas equipes precisam dos três pontos. No entanto, jogando em casa e com um elenco superior tecnicamente, o Mônaco é o grande favorito. Sendo assim, a aposta indica é na vitória dos mandantes por 3 x 1. Aliás, a bet365 está pagando 1.50, caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.50) | x (4.50) | 2 (5.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados