Monaco x PSG – Prognóstico da 11ª rodada da Ligue 1 2020/21

- Os visitantes entram em campo buscando ampliar a vantagem para o segundo colocado
Mônaco x PSG

Nesta sexta-feira (20), às 17h (horário de Brasília), o Monaco vai receber o PSG, no Stade Louis II. A partida é válida pela 11ª rodada Ligue 1 2020/21. O Paris Saint-Germain, líder absoluto do Campeonato Francês, entra em campo buscando ampliar a vantagem do 2º colocado. Enquanto, os Les Rouge et Blanc lutam para subir na tabela. Já que se encontram na 6ª colocação e têm como principal objetivo conquistar uma vaga na Champions League da próxima temporada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MONACO

A equipe comandada pelo técnico Niko Kovac fez um péssimo começo de campeonato. No entanto, nas últimas rodadas, o Monaco vem conquistando vitórias importantes. Posto que, após a dura derrota para o Lyon, o clube ganhou do Bordeaux e Nice. Por isso, está embalado para enfrentar o PSG, em casa.

Para tentar fazer o difícil feito de vencer o PSG, a equipe conta com o atacante Ben Yedder, que é um dos artilheiros da Ligue 1, com seis gols marcados. Além dele, Cesc Fàbregas, Kevin Volland e o habilidoso Gelson Martins também vão a campo, dispostos a surpreender o favorito do duelo.

https://twitter.com/AS_Monaco/status/1328294241139904512?s=20

PSG

O líder do Campeonato Francês entra em campo para manter ou até aumentar a vantagem do Rennes, 2º colocado da competição. Contudo, para o duelo, o treinador Tomas Tuchel conta com uma série de desfalques para o confronto com o Monaco. Kean, Kehrer e Gueye são ausências certas para o confronto. Contudo, Icardi, Verrati e Neymar ainda são dúvidas. O brasileiro tem como objetivo jogar contra o RB Leipzig pela Champions League, na próxima terça-feira (24). Por isso, pode ser que o jogador jogue alguns minutos.

Por outro lado, o clube pode ter o retorno do artilheiro da equipe na temporada. Kylian Mbappé volta de contusão. Inclusive ele deve jogar nesta terça-feira (17), em jogo válido pela Nations League, defendendo a França.

RETROSPECTO – MONACO X PSG 

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 100 vezes. Inesperadamente, quem leva vantagem é o Monaco. São, 42 vitórias contra 31 derrotas. Além disso, contam com 27 empates. Assim, no quesito gols, os mandantes também são superiores com 122 gols marcados e 114 sofridos. No entanto, nos últimos anos é o PSG que têm saído vitorioso nos duelos. Inclusive, na temporada passadas as equipes se enfrentaram, e o clube de Paris venceu fácil por 4 x 1, no mesmo estádio do jogo de sexta-feira.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com alguns desfalques, o PSG continua com um elenco superior tecnicamente. Então, o Monaco vai precisar contar com o fator casa e uma noite iluminada de Ben Yedder. No entanto, com provável o retorno de Mbappé os visitantes são os grandes favoritos. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Paris Saint-Germain por 2 x 1. A Bet 365 está pagando 1.66, caso isso ocorra.

Odds: 1 (4.20) | x (4.20) | 2 (1.66)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados

Topo