No próximo sábado (23), o Mônaco recebe o Olympique de Marseille, em partida válida pela 21ª rodada da Ligue 1 2020/21. A bola rola às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Stade Louis II.  As duas equipes vêm fazendo boas campanhas na competição, e jogam por três pontos valiosos na briga pelo título francês. Os donos da casa vem de grandes vitórias, e chegam embalados para tentar confirmar mais uma. Entretanto, os visitantes farão de tudo para conseguir escapar da má fase, e voltarem a vencer.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MÔNACO

O time comandado pelo croata, Niko Kovač, vem fazendo uma boa campanha na competição. São 11 vitórias, seis derrotas, e apenas três empates. Com 36 pontos ganhos, o clube se encontra na 4ª colocação, apenas seis pontos atrás dos líderes. O elenco está invicto a cinco rodadas, e vem de três vitórias seguidas, com muitos gols marcados.

Para o jogo contra o Marseille, a equipe conta com os atacante Wissam Ben Yedder e Kevin Volland, que juntos já balançaram as redes adversárias 19 vezes, e definitivamente, darão muito trabalho a defesa visitante.

https://twitter.com/AS_Monaco/status/1352179392349351936

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

O time comandado pelo português André Villas-Boas, tem bons números na competição, contudo, está atravessando um mal momento. O clube está na 6ª posição, com 32 pontos ganhos, mas por alguns tropeços, a equipe está à dez pontos dos líderes, o que torna difícil a luta pelo título. Entretanto, os Olympiens possuem um jogo atrasado, e podem assim, conseguir ganhar pontos e permanecer na briga para conquistar o troféu.

O clube não vence há três rodadas, e agora, diante do Mônaco, precisará mostrar a força de seu elenco, e confirmar a vitória. Para o jogo, a equipe conta com alguns jogadores que fazem diferença dentro de campo. Casos como de Florian Thauvin e Dimitri Payet, que não vivem suas melhores fases, mas que podem decidir o jogo a qualquer momento, em favor dos visitantes.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1352655185622007813

RETROSPECTO – MÔNACO x OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Ao todo, são 112 jogos disputados entre as equipes, e o confronto é bem equilibrado. O Marseille venceu 45 jogos, contra 41 vitórias do Mônaco, com ainda 26 empates entre os clubes. Em suma, das últimas seis partidas entre os times, foram três vitórias dos Olympiens contra apenas uma dos Rouge et Blanc.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes estão em posições semelhantes, mas atravessam momentos diferentes na classificação. Os donos da casa vem embalados, tentando manter uma sequência, e provavelmente, irão partir ao ataque, em busca dos três pontos. Em contrapartida, os visitantes precisam se recuperar, e darão de tudo para conseguirem a vitória. Portanto, o palpite indicado é na vitória difícil do Mônaco pelo placar de 2 x 1. Por fim, o Bet365 paga 1.75 na vitória dos Rouge et Blanc.

Odds: 1 (1.75) | x (4.00) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados