O confronto deste domingo entre Monaco x Montpellier coloca frente a frente times que estão na parte de cima da tabela da Ligue 1, mas que tropeçaram na última rodada. Entretanto, uma vitória para qualquer um dos dois, coloca a equipe no bolo dos líderes e evita que os ponteiros desgarrem. O jogo será neste domingo (18) no estádio Louis II às 10 horas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Monaco

Sem conseguir fazer uma campanha consistente, o Monaco volta a jogar em casa tentando se recuperar do tropeço para o Stade Brest na última rodada. Terá um adversário duro e que também busca recuperação, mas confiará novamente no faro de gol de Ben Yedder para sair com os 3 pontos. Por fim, vale destacar a primeira convocação para o jogo de Caio Henrique.

https://twitter.com/AS_Monaco_BR/status/1317532120353509376?s=20

Montpellier

Vindo de derrota em casa para o Nîmes, o Montpellier terá uma difícil missão para se reabilitar: vencer o Monaco no Louis II. Para tentar evitar o terceiro jogo sem vitória, os Pailladins seguem confiando na dupla de ataque Delort e Laborde, que junta já fez cinco gols e deu seis assistências.

Retrospecto Monaco x Montpellier

Se tem algo que não vemos no histórico é equilíbrio, pois temos 33 vitórias do Monaco e apenas seis do Montpellier em 56 jogos. Contudo nem tudo está perdido para os torcedores dos Pailladins porque nos últimos cinco confrontos temos dois triunfos para cada lado.

Aposta indicada e palpite

Com dois times muito inconstantes pode parecer difícil imaginar um prognóstico, mas tem algo que dá um indicativo sobre o resultado mais provável. O Monaco ainda está invicto em casa e, por outro lado, o Montpellier não venceu fora de seus domínios. Sendo assim a aposta é uma vitória Monegasca por 3 X 2.

Odds: em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados