Neste sábado (09), a bola rolou no Stade la Manson para Montpellier e Mônaco, pela Ligue 1 2020/21. Além disso, as duas equipes estavam com objetivos iguais na tabela. Em suma, uma vitória aos donos da casa, significaria encostar perto dos time que estão na classificação para a UEFA Champions League. Por outro lado o triunfo dos visitantes poderia ultrapassar seu rival e encostar na zona de classificação também.

1º Tempo

Acima de tudo, a partida começou com tudo, tendo diversas finalizações de ambos os lados, contudo, os goleiros fecharam seus respectivos gols no início do jogo. Entretanto, aos 24 minutos, Kevin Volland abriu o placar para os visitantes. Com isso, a equipe mandante não assimilou ao golpe e 9 minutos depois, o brasileiro Caio Henrique achou Ben Yedder que ampliou o vantagem e fechou a conta do primeiro tempo em 2 a 0.

https://twitter.com/MontpellierHSC/status/1350186746043125764

2º Tempo

Consequentemente, a segunda etapa teve a mesma intensidade e novamente, Ben Yedder desta vez de pênalti fez mais um gol para o Mônaco. Como resultado, a equipe visitante sentou em sua vantagem e deixou com que o Montpellier atacasse mais, mantendo tanto a segurança. Mas, a pressão fez efeito, tanto que, o jovem Elye Wahi aos 64 e Belort nos 69 minutos marcaram para os mandantes, mas sem conseguir empatar, fechando o placar em 3 a 2 a equipe vermelha.

E agora?

Como resultado, a equipe do mandante soma mais três pontos e chega a 36 pontos, chega na  colocação e dorme na zona de classificação da UEFA Champions League. Seu compromisso será diante do Olympique de Marseille, em casa, pela Ligue 1. Por outro lado, o Montpellier estacionam na posição com 28 pontos. Além disso, seu próximo jogo acontecerá no próximo sábado, fora do seu estádio, contra o PSG.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Mônaco /@AS_Monaco

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados