Mônaco vence Angers

Neste sábado (09), a bola rolou no Stade Louis II para Mônaco e Angers, pela Ligue 1 2020/21. Além disso, as duas equipes estavam com objetivos iguais na tabela. Em suma, uma vitória aos donos da casa, significaria encostar perto dos time que estão na classificação para a UEFA Champions League. Por outro lado o triunfo dos visitantes poderia ultrapassar seu rival e ficar na zona de classificação também.

1º Tempo

Em primeiro lugar, os minutos iniciais foram de grande estudos entre as equipes em campo. Mesmo assim, os donos da casa, começaram a se impor e tiveram as melhores oportunidades, mas, acabaram parando na ótima partida que a zaga dos visitantes até então. Contudo, quase perto dos 45 minutos, Volland, em escanteio, entregou um brilhante passe para Maripán, que estufou as redes e fez com que Les Rouge et Blanc descessem com vantagem para a segunda etapa.

https://twitter.com/AngersSCO/status/1348009317002338304

2º Tempo

Consequentemente, o Mônaco, voltou para o segundo tempo com a proposta mais ofensiva, deixando a equipe do Angers bem recuada. Além disso, Les Scoïtes não ameaçaram a vitória parcial dos mandantes em nenhum momento, trazendo desespero para seus torcedores. Sendo assim, a pressão deu certo, aos 70 minutos, o brasileiro, Caio Henrique, ex-Fluminense e Grêmio, encontrou com Volland, que ampliou o placar. O alemão ex-Bayer Leverkusen estava inspirado e novamente deu mais uma assistência, desta vez, para Jovetic, que encerrou o resultado do jogo em 3 a 0.

E agora?

Como resultado, a equipe do mandante soma mais três pontos e chega a 33 pontos, chega na colocação e dorme na zona de classificação da UEFA Champions League. Seu compromisso será diante do Montpellier, fora de casa, pela Ligue 1. Por outro lado, Les Scoïtes estacionam na posição com 30 pontos. Além disso, seu próximo jogo acontecerá no próximo sábado, em seu estádio, contra o PSG.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Mônaco / @AS_Monaco

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados