Molde x Hoffenheim

Nesta quinta-feira (18) começa a fase de 32 avos de Liga Europa, que conta com o duelo entre Molde x Hoffenheim. A partida de ida está programada para acontecer às 17h (horário de Brasília) no Estádio de La Cerámica, em Villarreal, por conta das restrições alemãs no combate ao Coronavírus. Sendo assim, as equipes querem continuar na busca do título inédito da competição, e sem público a magia pode acontecer para uma dessas equipes. Confira os destaques deste jogo!

MOLDE

A temporada do Molde, na qual terminou em 2º lugar, já se encerrou e a próxima está prevista para começar apenas em março. Ou seja, os noruegueses podem se concentrar somente na Liga Europa. A equipe terá a semana inteira para corrigir erros, e buscar a classificação na Alemanha na semana que vem. Contudo, apesar do mando neutro, os noruegueses vão em busca do sonho diante do bom time do Hoffenheim.

https://twitter.com/Molde_FK/status/1362035735847723012

HOFFENHEIM

Os alemães tentam conseguir fazer história na segunda competição mais importante da Europa, e assim confirmar a superioridade alemã no futebol mundial. Contudo, o último resultado no campeonato local diante do Borussia Dortmund pode dar uma animada no elenco para a disputa desse jogo, que vale vaga nas oitavas de final da competição.

https://twitter.com/tsghoffenheim/status/1362076845475176452

RETROSPECTO – MOLDE X HOFFENHEIM

De acordo com o site “Ogol” este será o primeiro confronto entre as equipes na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE – MOLDE X HOFFENHEIM

Apesar de ser o primeiro jogo da história entre Molde x Hoffenheim, o grande favorito para o confronto são os alemães, por conta de ter um futebol mais desenvolvido e também por ter jogadores mais técnicos. Sendo assim, nas casas de apostas o Hoffe está pagando 1.45. Contudo, o palpite para a partida é 3 x 0 para o Hoffenheim, que não vai tomar conhecimento dos noruegueses.

ODDS: 1. 6.50 | x. 4.752. 1.45

Foto destaque: reprodução/ Futebol Na Veia

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.