Moldávia x Grécia

O Stadionul Zimbru recebe no próximo domingo (15) o confronto entre Moldávia e Grécia. A partida é válida pela 5ª rodada da Nations League 2020/21. Dessa forma, o duelo está marcado para ter início às 16h45 (horário de Brasília). Os visitantes precisam vencer e contar com um tropeço da Eslovênia para voltarem à liderança do grupo. Enquanto isso, os mandantes já estão eliminados do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MOLDÁVIA

Última colocada do grupo, a Moldávia luta contra o rebaixamento de liga. Em quatro jogos disputados, foram um empate e três derrotas. Assim, o país marcou apenas um gol e sofreu oito. O único ponto conquistado no campeonato foi jogando em casa, diante de Kosovo. Por outro lado, a última vitória do selecionado aconteceu em junho de 2019, pelas eliminatórias para a Eurocopa.

GRÉCIA

Líder do grupo até a rodada passada, a Grécia perdeu o posto para a Eslovênia. Assim, a seleção precisa vencer para continuar na briga pela vaga de acesso à Liga B. Dessa forma, em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. Além disso, os gregos anotaram quatro tentos e sofreram apenas um. O selecionado vem de triunfo diante do Chipre, em amistoso.

RETROSPECTO – MOLDÁVIA X GRÉCIA

A história registra seis encontros envolvendo Moldávia e Grécia. Assim, os gregos levam vantagem, já que venceram cinco deles e um empate aconteceu. Dessa forma, no turno de ida da atual edição da Nations League, os visitantes do próximo domingo triunfaram por 2 x 0, jogando em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o jogo é de suma importância para a sobrevivência dos dois países na Nations League. Entretanto, a partida coloca frente a frente equipes em situações distintas no campeonato. Dessa forma, o duelo promete ser tenso e bastante pegado. Por fim, os visitantes devem sair vencedores pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (8.00) | X (4.00) | 2 (1.44)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados