Ontem (25), a torneio “MLS is Back”, juntamente com todos os horários dos jogos.

GRUPO A

As duas equipes da Florida, Orlando City e Inter Miami são as equipes que irão abrir o torneio no dia 8 de julho, às 21h (horário de Brasília), em seguida às 23h30 (horário de Brasília) Nashville SC enfrenta o Chicago Fire. No dia seguinte, fechando a primeira rodada do Grupo A, New York City FC enfrenta o  Philadelphia Union às 10h (horário de Brasília).

GRUPO B

O Primeiro jogo do Grupo B acontece no dia 9 de junho, porém com um só jogo, FC Dallas enfrenta o Vancouver Whitecaps às 23h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o outro jogo acontece no dia seguinte, Seattle Sounders e San Jose Earthquakes jogam às 23h30 (horário de Brasília).

https://twitter.com/MLS/status/1275867943168065536?s=20

GRUPO C

O Grupo C faz sua estreia, assim como o Grupo B, no dia 9, Montreal Impact New England Revolution se enfrentam às 21h (horário de Brasília). No dia seguinte, é a vez de Toronto FC e DC United se encontrarem às 21h (horário de Brasília).

GRUPO D

Dessa vez, os dois jogos do Grupo D ocorrem ambos no mesmo dia 12 de julho. Sendo assim, o primeiro jogo entre Sporting City Kansas Minnesota United acontece às 21h (horário de Brasília). Logo em seguida, Real Salt Lake encara o Colorado Rapids às 23h30 (horário de Brasília).

https://twitter.com/MLS/status/1275868752949755906?s=20

GRUPO E

Assim como o Grupo D, o Grupo E tem seus dois jogos no mesmo dia 11 de julho. Abrindo os jogos do Grupo E, Atlanta United enfrenta o New York Red Bulls, às 21h (horário de Brasília). Em seguida às 23h30 (horário de Brasília) FC Cincinnati joga contra o Columbus Crew.

GRUPO F

E por fim, os últimos a fazerem suas estreias são os times do Grupo F. No dia 13 de julho, Los Angeles FC jogará contra o Houston Dynamo, às 21h (horário de Brasília). Logo após, acontece o jogo entre Los Angeles Galaxy contra o Portland Timbers, às 23h30 (horário de Brasília).

Uma das partidas mais esperadas do torneio é o “El Tráfico”, o clássico entre LAFC x LA Galaxy. Além de ser um clássico dos times de Los Angeles, será a primeira vez que os mexicanos, Carlos Vela e Chicharito Hernández irão se enfrentar.

Foto Destaque: Divulgação/MLS

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados