Mirassol x Oeste – Prognóstico para vencer a pior equipe do Paulistão

- A equipe de Barueri está na última colocação da classificação geral, com o pior ataque e a pior defesa
Mirassol x Oeste

Completando a 8ª rodada do Campeonato Paulista: Mirassol e Oeste se enfrentam nessa segunda-feira (2) no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 20h (horário de Brasília). Após derrota para o Palmeiras, o Leão da Alta empatou com o Novorizontino na última rodada e volta a campo depois de nove dias de descanso. Por outro lado, sem vencer há sete jogos, o Rubro-negro chega para o jogo em último lugar na classificação geral: com o pior ataque e a defesa mais vazada.

MIRASSOL

Caso o Inter de Limeira vença o Novorizontino, o Mirassol iniciará a partida na 3ª colocação do grupo C, com o São Paulo liderando. Sendo assim, a equipe precisa se impor jogando em casa contra o pior ataque a pior defesa do campeonato, até porque irá jogar em casa. Para isso, Ricardo Catalá, técnico do clube, certamente, conta com a boa fase de Camilo, autor de cinco gols da equipe até aqui – o artilheiro do Paulistão.

Este será apenas o terceiro compromisso jogando em casa, onde ficou na igualdade contra Corinthians e Guarani. Mas, por outro lado, venceu o time em ‘ascensão' no futebol brasileiro, o RB Bragantino, por 2 x 0. E para assegurar a classificação para a próxima fase da competição, é necessário vencer o pior time do campeonato, o seu próximo adversário.

https://www.instagram.com/p/B9KkaO8Jwrr/?utm_source=ig_web_copy_link

OESTE

Com apenas quatro pontos conquistados, o Oeste segue em último lugar no Grupo A, que conta com Santos, Água Santa e Ponte-Preta. Isso porque em sete partidas, o Rubro-negro venceu apenas uma, ainda na 2ª rodada, contra o Ituano, pelo placar mínimo. Depois disso, a equipe atuou também pela Copa do Brasil, onde foi eliminada para o Ceará, nos pênaltis, na Arena Barueri.

Na última rodada, também em casa, sofreu uma goleada para o São Paulo, por 4 x 0, com dois gols de Pato e Daniel Alves. O destaque positivo foi Lucas De Paula, que vai ganhando a confiança de Renan Freitas. Entretanto, João Paulo, autor de dois, dos três gols marcado pela equipe de Barueri, sequer foi a campo. E para voltar a vencer é concessionário, claro, marcar gols. E além de obter o pior ataque da competição, a equipe também tem a pior defesa com 19 gols sofridos, tudo isso em sete jogos…

https://www.instagram.com/p/B9FeT4dHatr/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

De acordo com o site ‘oGol', Mirassol e Oeste se enfrentaram em apenas 12 oportunidades. Onde o Leão da Alta eva uma simples vantagem, somando quatro vitórias contra três, além de cinco empates. Entretanto, pelo Paulista A1 a vantagem é da equipe de Barueri, também pela vantagem miníma. O último confronto foi realizado no estadual do ano passado, e a partida terminou empatada em 1 x 1, com gols de Fábio e Riccieli.

APOSTA INDICADA

O Mirassol amplo é favorito a vencer a partida, pelo péssimo momento enfrentado pelo adversário. Até por isso, o fator casa deve fazer a diferença. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos anfitriões, que pretendem avançar no Grupo C e enfrentar o São Paulo.

Foto em destaque: Reprodução/FNV  – Mirassol x Oeste

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo