Mirassol e Guarani se enfrentam. As equipes irão se encontrar no estádio Campos Maia, em Mirassol, na próxima quinta-feira (30), às 21h30h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Sendo assim, ambas as equipes precisam da vitória, não só pelos três pontos, mas também para firmar a campanha na temporada 2020.

MIRASSOL

Na 4ª colocação do Grupo C e com dois pontos, o Mirassol enfrentou o , obrigando o goleiro Cássio a fazer boas defesas. Mais uma vez, o time tem a chance de jogar em território próprio e recebe mais um forte adversário. Para o novo confronto contra o Bugre, os mandantes devem vir com força total. O técnico Ricardo Catalá, que já havia dito que daria trabalho para o Corinthians, e que cumpriu sua promessa, vê que a equipe pode vir forte contra o Guarani, mas sabe os pontos que deve melhorar.

https://www.instagram.com/p/B76zlAUpIzF/

GUARANI

Do outro lado, o Bugre levou um revés do , sendo derrotado por 2 x 1, em casa, jogando com um a menos. Lucas Abreu foi expulso e desfalca o time. Além dele, outros atletas podem ser ausências por lesão: Lucas Crispim sofreu uma pancada no tornozelo e é dúvida e Giovanny foi substituído por estar com um desconforto muscular. A presença de Marcelo como titular ainda não foi confirmada. O treinador Thiago Caprini não revelou quem entra no lugar dos desfalques. Atualmente, o Bugre segue na vice-liderança do Grupo C com três pontos, atrás apenas do Corinthians.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1222566326516011009?s=12

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram apenas 12 vezes dentro de caso ao longo de sua história. Sendo assim, cada equipe conta com três vitórias. Além disso, outros seis confrontos acabaram com o placar empatado. Até agora, 33 gols foram marcados. Sendo assim, o último encontro entre as duas equipes, válido pelo Campeonato Paulista, foi em fevereiro de 2019. O duelo terminou empatado com dois gols para cada lado.

APOSTA INDICADA

As duas equipes devem fazendo um confronto bastante equilibrado e disputado. Enquanto o Mirassol conta com o apoio de sua torcida, o Guarani traz o seu bom desempenho. Sendo assim, pela campanha que apresentou nas duas primeiras rodadas, junto com a equipe que montou para a temporada, principalmente levando em conta a frente de ataque comandada por Toddinho, a aposta indicada é o Guarani.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Valéria Contado
Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

Artigos Relacionados