Mirassol x Oeste

Na última segunda-feira (2) o Mirassol enfrentou o Oeste pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2020. O jogo aconteceu no Estádio Campos Maia, em Mirassol às 20h (horário de Brasília). A vitória para o Leão significava voltar na briga para a próxima fase do Grupo C. Entretanto, para o Oeste uma vitória seria fundamental para tentar espantar a má fase e voltar a vencer após sete jogos.

1º TEMPO

O jogo começou com o Mirassol abrindo o placar logo aos dois minutos de partida. Matheus Rocha que fazia seu primeiro jogo como titular, recebeu na ponta direita e finalizou com um chute forte. Logo após o gol, o Oeste aceitou a imposição do Mirassol e jogou o primeiro tempo todo na defesa. O Leão buscava o segundo gol, entretanto, o goleiro Caique França do Oeste estava em dia inspirado e segurou o resultado para o Rubro-negro no primeiro tempo.

2º TEMPO

O segundo tempo foi de mais equilíbrio e o time do Oeste começou a ter mais posse de bola e jogar de igual para igual no meio de campo. Porém, a falta de criatividade e os dois goleiros em dias inspirados fez com que o jogo fosse mais morno. A maior chance de gol na segunda etapa foi com o Guilherme Dellatorre. E assim terminou o jogo em Mirassol, que mesmo com uma dominância na maior parte do jogo não conseguiram um resultado mais tranquilo e venceram por 1 x 0.

https://twitter.com/Paulistao/status/1234659805089808384?s=20

E AGORA?

Leão vai até o litoral enfrentar o Santos no próximo sábado (7) às 19h30 (horário de Brasília). Já o Oeste vai até Santo André enfrentar o Ramalhão às 16h30 (horário de Brasília) também no sábado (7).

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Divulgação/Marcos Freitas/Ag. Mirassol FC

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados