Mirassol - Conheça as primeiras contratações em 2022

Nesta primeira semana do ano, o Mirassol já anunciou quatro reforços para o time principal. Em resumo, a equipe  vai disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, conheça um pouco sobre cada um desses jogadores. Ainda assim, no ano passado, o Mirassol já havia anunciado as chegadas de sete jogadores. À saber, Camilo, Rodrigo Ferreira, Negueba, Erick Varão, Pará, Darley e Rayan para a temporada de 2022.

Rafael Oller

De início, Rafael Oller foi a primeira contratação anunciada pelo Mirassol em 2022. O meia de 26 anos chega no Leão por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista após não conseguir replicar o brilho que teve em 2020 pelo Operário-PR. Oller tem passagens pelas bases do Santos e do América-MG, bem como nos times principais da Ferroviária, Portuguesa Santista e claro, Operário-PR.

Zeca

O centroavante Zeca de 24 anos e incríveis 1,90m de altura foi um dos grandes destaques do Londrina na Série B 2021. Em resumo, marcou quatro gols e três assistências em apenas 10 partidas. Zeca assinou com o Mirassol até 2024, e é um jogador que chega com estrela e altas expectativas.

Thalisson Kelven

Continuando, Thalisson Kelven foi confirmado na mesma terça-feira (4). Tendo apenas 23 anos, o promissor zagueiro que estava no Vitória chega para compor o elenco de Eduardo Baptista. Aliás, em 2021, ele disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, e a Série B pelo Vitória. A princípio, terminou a temporada com 28 jogos, mas apenas dois gols anotados em seu nome.

Claudinho

Para finalizar, o meia Claudinho é o último reforço a ser anunciado até o momento. Após temporada difícil no Cruzeiro, ele irá disputar o Paulistão pelo Mirassol. Claudinho tem apenas 21 anos, porém é um jogador promissor que pode jogar avançado e até na ponta. Dessa forma, pode render bons frutos neste período de desenvolvimento no Leão.

 

Foto destaque: Divulgação/Mirassol FC

Arthur Viana
Apaixonado por futebol e jornalismo desde sempre. Quero transmitir o que está acontecendo no mundo para o mundo.