Miranchuk

Com o fim da temporada na Itália, os times começam a se movimentar na busca de novos reforços para compor a equipe. A Atalanta já perdeu Hateboer, que afirmou não permanecer na equipe, e mais dois jogadores do elenco estão sendo visados por gigantes europeus. Assim, o Orobici também decidiu ir ao mercado e já tem dois nomes em mente para um possível contratação. O goleiro Mattia Perin e o meio campista Miranchuk seriam os interessados do clube de Bérgamo.

Leia Mais:

DOIS NOVOS REFORÇOS?

Com a lesão de Pierluigi Gollini, goleiro titular da Atalanta, o clube italiano foi ao mercado em busca de um novo guarda redes para a próxima temporada. Visto isso, o nome que está sendo mencionado para a vaga é o de Mattia Perin, jogador que pertence a Juventus, mas que estava emprestado à equipe do Gênoa. Assim, o jogador de 27 anos iria compor a equipe ao lado de Marco Sportiello. O técnico do Orobici, Gasperini estaria muito interessado na contratação e Perin, e de acordo com o ‘Footbal Italia', a Juve não deve dificultar a transferência, vendendo o atleta pelo preço certo.

Além de um goleiro, o clube de Bérgamo também está interessado em um meio campista. Aleksei Miranchuk, jogador que está atualmente no Lokomotiv Moscou, da Russia, estaria com conversas avançadas com o Atalanta. Dessa forma, existem grandes chances do jogador realizar sua transferência já nesse verão. De acordo com o jornal ‘La Gazzetta dello Sport', a possibilidade do atleta de 24 anos jogar no país da bota esquentou durante a noite de terça (18). Por fim, no campeonato Russo, Miranchuk disputou 27 confrontos na temporada 29/10, tendo marcado 12 tentos.

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados