Minnesota United tem primeira vitória após quatro jogos

No último domingo (6), entraram em campo pela semana 10 da Major League Soccer, Columbus Crew x FC Cincinnati, Inter Miami x Nashville SC e Minnesota United x Real Salt Lake. Sobretudo, os Loons, conquistaram a primeira vitória após quatro jogos, ganhando por 4 x 0, contra o RSL.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 10

COLUMBUS CREW 3 X 0 FC CINCINNATI

Columbus Crew, jogou em casa, no Estádio MAPFRE, contra o FC Cincinnati  e terminou a partida com a vitória de 3 x 0. Além disso, apesar da equipe mandante ter terminado o jogo positivamente, no primeiro tempo não foi bem assim. Na primeira parte, os times chegaram muito lentos e não marcaram gols. Sobretudo, Os Crews, fizeram uma forte defesa impedindo o avanço do Cincinnati.

No segundo tempo, o Columbus Crew, marcou três gols em apenas 20 minutos. O primeiro, foi quando Luis Diaz trouxe a bola para a direita e cruzou para o meio da área, passando a bola para o Pedro Santos, autor do primeiro gol. Além disso, o segundo e o terceiro foi marcado por Gyasi Zardes, com apenas dois minutos de diferença.

INTER MIAMI 0 X 0 NASHVILLE SC

O inter Miami jogou em casa e voltou a repetir o placar de 0 x 0 do . Inicialmente, a partida demorou de começar por conta do mal tempo. Além disso, o primeiro tempo não teve muitas emoções e terminou sem ambas as equipes marcarem gols. O Miami, teve oportunidades porém sem resultados positivos.

No segundo tempo, o placar se repetiu. Daniel Lovitz, do Nashville SC, teve uma grande chance bem no finalzinho da partida, após Robles sair da linha, mas Lovitz acertou a trave da equipe adversária. Além disso, minutos depois o Inter Miami, teve uma cobrança de falta bem pertinho do gol, mas a bola chutada por Robbie Robinson, desviou para a esquerda.

MINNESOTA UNITED 4 X 0 REAL SALT LAKE

Após quatro jogos, o Minnesota United conquistou a primeira vitória em casa, contra o Real Salt Lake, por 4 x 0. Apesar da equipe mandante ganhar a partida, quem ficou mesmo com a posse de bola do jogo foi RSL. O time visitante, segurou os primeiro 30 minutos do primeiro tempo, criando oportunidades de gols mas sem marcações. No finalzinho da primeira parte, o Minnesota começou a comandar a partida.

No segundo tempo, a posse de bola continuou com os Loons, resultando no primeiro gol marcado por Chase Gasper, após um passe de Molino para a grande área. A segunda marcação, saiu nove minutos depois, quando Robin Lod correu e marcou. Além disso, no finalzinho da parte, Jacori Hayes e Lod marcaram, cominando na vitória do Minnesota por 4 x 0.

Foto destaque:Reprodução/HJNews.

 

 

 

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados