Na última quarta-feira (9), o Minnesota United enfrentou o FC Dallas, pela semana 11 da temporada regular da Major League SoccerA partida foi sediada no Allianz Field, Saint Paul. Antes de mais nada, a equipe mandante, vem de jogos difíceis, mas nas últimas duas rodadas vem conquistando a vitória.

1º TEMPO

O MNUFC venceu mais uma partida após quatro jogos consecutivos sem vitórias. A princípio, no primeiro tempo logo aos 11′, Toye tratou de abrir o placar para Os Loons. O jogador recebeu a bola do Robin Lod e chutou com o pé esquerdo para o gol. Além disso, aos 20′, Kevin Molino tratou de marcar mais um após receber a bola de Metanire. Sobretudo, Ricardo Pepi, no finalzinho da primeira parte marcou para o FC Dallas.

https://twitter.com/FCDallas/status/1303861660214530049

2º TEMPO

A princípio, o segundo tempo começou com muitas marcações de faltas e aplicações de cartão amarelo. Aos 69′, Ryan Hollingshead, derrubou Romain Métanire na grande área e o árbitro marcou pênalti. Molino ficou responsável pelo cobrança e marcou mais um gol , que resultou na vitória do Minnesota United. No finalzinho da partida, Harold Mosquera, fez um tento para o FC Dallas porém a equipe não conseguiu o empate.

O MNUFC terminou os últimos 8′ da partida com apenas 10 jogadores em campo. Romain Métanire, foi expulso no final do duelo. Sobretudo, Os Loons, conseguiram segurar o jogo e não deixou que a equipe adversária avançar.

E AGORA?

O MNUFC segue com duas vitórias consecutivas após vim de quatro jogos sem o resultado positivo. Além disso, a equipe pega na próxima rodada o Sporting KC, na próximo domingo. O FC Dallas por outro lado, continua com suas sequências de derrotas e joga na próximo sábado, contra o Houston.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque:Reprodução/Kare11

Avatar
Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados