Militão comenta elogios de Zidane e projeta longevidade no Real Madrid

Com a lesão do zagueiro Varane, o brasileiro Éder Militão ganhou pela primeira vez desde a volta do futebol espanhol a chance de ser titular na defesa do Real Madrid. E pelo visto conseguiu convencer a muita gente. Principalmente, agradou ao técnico Merengue, Zinédine Zidane, que não poupou elogios ao defensor ex-São Paulo.

”Fez uma grande partida. É verdade que não jogou muito na temporada. Fico feliz por ele, porque ao final todos os jogadores estão ligados, e quando um tem que ser utilizado, mantém o nível em campo”.

Além do comandante, Militão também teve a boa atuação reconhecida pela imprensa. O jornal espanhol “Marca” publicou uma manchete afirmando que o Real Madrid já tem defensor para o confronto diante do Manchester City. Isso porque o capitão Sérgio Ramos está suspenso para a partida de volta da Champions League contra a equipe de Pep Guardiola.

Militão responde elogios e almeja muitos anos em Madrid

Com a provável permanência na equipe titular, já que Sérgio Ramos está fora da partida contra o Alavés, Éder Militão comemorou sua boa partida. Ademais, o zagueiro falou sobre como a pressão de estar no Real Madrid o motiva evoluir.

“Creio que fiz uma partida segura, meus companheiros me apoiaram muito. Eles sempre contam comigo, mas é claro que a cada dia que passa você precisa estar demonstrando que você está no Real Madrid, e hoje graças a Deus com o trabalho de toda equipe eu pude ajudar e fazer uma partida segura passando confiança para os meus companheiros, creio que é daí para melhor”.

O garoto, é claro, não deixou de comentar os elogios recebidos pelo treinador Zinedine Zidane que o definiu como um jogador para o presente e para o futuro da equipe Merengue. Além disso, também aproveitou para projetar sua carreira em Madrid.

“Fico muito feliz de estar recebendo elogios do Zidane, pela paciência que tem comigo, pela confiança. Sobre o meu futuro: espero ficar por muitos anos aqui no Real Madrid, espero fazer uma boa carreira com muitos títulos e entrar para a história do clube”.

Foto destaque: Reprodução/Real Madrid

Odilon Santiago
Tenho 19 anos de sonho e de sangue e de América do Sul. Apaixonado pela escrita e pelo futebol, sobretudo naquele que é praticado em canchas latinas, com muito papel picado, catimba e cachorro invadindo o gramado. Um tango argentino me vai bem melhor que um Blues. Jornalista em formação pela Universidade São Judas Tadeu.

Artigos Relacionados