Millonarios x Always Ready

O Millonarios entra em campo contra o Always Ready nesta quinta-feira (06), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Por imediato, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e será válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. A partida de volta acontece na Bolívia, no dia 20 de fevereiro. De antemão, avança para a segunda fase, a equipe que somar mais pontos corridos. No caso de igualdade, o critério de desempate será o saldo de gols. Se isso não for o suficiente, será realizada decisão nos pênaltis ao final da segunda partida.

MILLONARIOS

O Millonarios não começou a temporada 2020 da melhor forma, pois no Apertura a equipe ainda não venceu em três jogos, soma uma derrota e dois empates. A equipe busca encontrar seu melhor ritmo de jogo e jogar mais ofensivamente, mais ainda lhe falta muito. Quando joga em casa, a equipe costuma ser muito forte e dura de ser batida, pois a torcida apoia muito. Por fim, a equipe espera repetir a campanha que fez em 2012, quando foi semifinalista e tinha como principal atleta o atacante Rentería.

ALWAYS READY

Por outro lado, a equipe boliviana do Always, vem de uma importante vitória contra o The Strongest por 4 x 1, jogando em casa, pelo Campeonato Boliviano Apertura. Neste início de temporada em quatro partidas, a equipe soma três vitória e uma derrota. Desses triunfos dois foram no Estádio de El Alto, em La Paz. Em território latino-americano, a equipe nunca teve destaque, apesar de ter mais de 86 anos de história.

RETROSPECTO

Segundo o site especializado ogol, as equipes nunca se enfrentaram na história, o primeiro duelo será nesta quinta-feira (06), no Estádio El Campín, em Bogotá.

APOSTA INDICADA

O Millonarios é uma equipe mais conhecida no cenário mundial, pois participa com mais frequência de competições internacionais como Sul-Americana e Libertadores. Já o Always é uma equipe tradicional, porém no cenário boliviano. Por ser um time mais calejado a equipe colombiana é favorita, a BetWarrior paga 1.25

odds: 1( 1.25 ) x  (5.25) 2 ( 12.00)

Foto destque: Divulgação/ Gazeta Esportiva

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados