Milik está de volta aos gramados

- Milik volta depois de cinco meses fora dos gramados pela sua segunda lesão no joelho direito
Milik Napoli

O atacante polonês está novamente disponível para Maurizio Sarri. Com opções até para entrar na equipe napolitana para a partida deste final de semana contra a Roma.

O retorno de Milik

Voltar a jogar. Talvez esse tenha sido o pedido de Milik ontem quando apagou as velas no seu aniversário de 24 anos. E não há melhor presente para o jogador polonês do que ver seu nome novamente na lista de convocados de Maurizio Sarri, algo que poderia acontecer neste fim de semana no jogo entre Napoli e Roma no San Paolo.

Já faz mais de cinco meses que o jovem atacante polonês feriu o joelho direito contra o SPAL na 6ª rodada da Serie A. esta foi sua segunda contusão grave na equipe de Napoli, após a lesão do ligamento do joelho esquerdo que sofreu na última temporada e que também o deixou fora do campo por quatro meses.

E se retornar é um presente para Milik, certamente é também para o Napoli em geral e para Sarri em particular. Nesta fase da temporada, o acúmulo de jogos de Mertens, Insigne e Callejon é significativo e o atacante polonês pode dar minutos de descanso ao tridente napolitano, substituindo Mertens por alguns minutos ou colocando o belga em uma das bandas para dar descanso a Callejón ou Insigne.

O retorno de Milik certamente será um grande ganho para o Napoli, para o que resta da temporada na batalha que a equipe napolitana está de mãos dadas com a Juventus pelo Scudetto. E em junho a Copa do Mundo o aguarda, uma data em que, se as lesões o respeitarem, veremos Milik participar com total segurança pela equipe polonesa.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo