Milenkovic e Chiesa de saída da Fiorentina (Foto: Instagram)

A princípio, o Milan vem buscando reforçar sua equipe, para volta a fazer bonito na volta da equipe as competições europeias. Dessa forma, o clube busca duas revelações da Fiorentina. São eles o zagueiro Nikola Milenkovic e o atacante Federico Chiesa. Contudo, os Rossoneros encontram dificuldades justamente nos valores pedidos pela Viola.

Bem quisto no mercado, Federico Chiesa está sendo disputado por várias equipes do futebol mundial. Desse modo, o Milan é mais um a buscar a negociação com o atacante revelação da Fiorentina. Logo, os Rossoneros pretendem negociar o meio-campista Paquetá. Assim, fariam caixa e poderiam investir no atleta. Contudo, algo que pode pesar é que a Fiorentina só aceita conversar a partir de 55  milhões de Euros. Enfim, será muito difícil contar com o atacante.

Nikola Milenkovic é outro alvo

Segundo o diário Gazzetta Dello Sport, o Milan está querendo renovar sua defesa e a bola da vez é Nikola Milenkovic, da Fiorentina. Porém, segundo o portal, os Rossoneros tão oferecendo menos que os 20 milhões de Euros que a Viola deseja pelo atleta. Do outro lado, o presidente do clube já afirmou que não está disposto a abrir mão de valores. Em suma, a publicação afirma que o primeiro sinal do Milan foi de 12 milhões de Euros (74,5 milhões).

https://www.instagram.com/p/CCasxZLKIg_/?igshid=8x3zbc5s4ju2

Em suma, a aquisição da dupla Milenkovic e Chiesa seria a cereja do bolo para a equipe que quer voltar a brilhar. Mas, que já no final da temporada passada deu resquício de que pode voltar a ser o Milan.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados