Milan x Torino voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12). Porém, diferente do duelo do último fim de semana, dessa vez o confronto é válido pela Coppa Italia. Dessa forma, a partida será no Estádio San Siro, casa rossonera, e terá início às 16h45 (horário de Brasília). A saber, os clubes estão em situações distintas na tabela da Serie A. Entretanto, é hora de virar a chave, pois quem vencer, avança às quartas de final do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MILAN

O Milan vem fazendo uma grande temporada até aqui. Dessa forma, lidera o Campeonato Italiano com 41 pontos, três a mais que a vice-líder Internazionale. Além disso, está na fase 16 avos de final da UEFA Europa League, e classificou no seu grupo em 1º lugar na competição europeia. Em 2020/21, o Rossonero realizou 26 jogos até aqui, onde venceu 18 vezes, empatou seis vezes, e perdeu apenas duas partidas. Ainda, marcou 56 gols, e sofreu 30 tentos. Enfim, o Diavolo inicia contra o Torino, a caminhada na Coppa Italia em busca do hexacampeonato do torneio.

https://twitter.com/acmilan/status/1348264779434094593?s=20

TORINO

Diferente do time mandante, a temporada do Torino não é nada boa. Dessa forma, o clube abre a zona do rebaixamento na Serie A em 18º, com 12 pontos em 17 jogos. Além disso, foram apenas 19 partidas em 2020/21, com apenas quatro vitórias. Ainda, completam as estatísticas seis empates e nove derrotas. Entretanto, o Toro vê na Coppa Italia uma possibilidade de dias melhores, já que os jogos são em partida única. Enfim, o Granatta já estreou na competição na terceira fase, e eliminou Lecce e Virtus Entella, na busca também pelo hexacampeonato.

https://twitter.com/TorinoFC_1906/status/1348305551424421888?s=20

RETROSPECTO – MILAN X TORINO

Milan x Torino são duas das equipes mais tradicionais do Calcio. Dessa forma, é um confronto de muita tradição, com vários realizados em toda história. Assim, foram 180 vezes em que Granattas e Rossoneros se enfrentaram, com vantagem do clube de Milão. São 70 vitórias do Diavolo, contra 45 triunfos do Toro, e ainda, 65 empates. Enfim, o último duelo entre eles foi justamente no último sábado (9), pela 17ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Com gols de Rafael Leão e Kessie, os donos da casa venceram por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

É uma competição mata-mata, tudo pode acontecer. Entretanto, os dados baseados pela temporada das duas equipes, indicam um favoritismo rossonero. A saber, os comandados de Stefano Pioli lideram o Campeonato Italiano e perderam apenas duas vezes em 2020/21. Além disso, contam com um elenco superior ao do Torino e com a má fase de seu adversário na Serie A. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Milan por 3 x 1, pagando 1.60 no site Bet365.

1 (1.60)|x (3.75)|2 (5.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados