Milan e Torino se enfrentam neste sábado (9) pela 17ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. O jogo é às 11h (horário de Brasília), no San Siro. O Rossoneri é o líder da competição e quer manter boa forma, apesar de perder a invencibilidade no meio da semana para a Juventus. Por outro lado, o Toro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e quer sair da péssima fase, principalmente do sistema defensivo. Coincidência do destino ou não, as duas equipes também vão se enfrentar na Copa Itália nesta terça-feira (12).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MILAN

Primeiramente, a fase do time treinado por Stefano Pioli é excelente. A equipe passou tranquilo na fase de grupos da Liga Europa e no Italiano, além de ser o atual líder da competição, com 37 pontos. Contudo, o último duelo ligou um pouco o alerta. A derrota de 3 x 1 contra a Juventus não desceu muito bem, e o Diavolo perdeu a invencibilidade dentro da competição.

O atacante sueco Ibrahimovic treinou junto com o elenco nesta sexta-feira (8). Entretanto, Stefano Pioli não confirmou a presença do jogador para a partida. Com isso, o Milan tem sete jogadores indisponíveis por lesão, dois deles por Covid (Rebic e Krunic).

https://twitter.com/acmilanbr/status/1347580649927028736?s=19

TORINO

A fase do Toro não é nada boa. A equipe está em 17º lugar e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 12 pontos, ficando na frente do Parma pelo critério de desempate. Ainda mais que a parte defensiva vem fazendo atuações péssimas, sendo a segundo pior defesa do campeonato, com 33 gols sofridos, atrás apenas do lanterna Crotone

Ao contrário da situação do clube, o atacante Andrea Belotti é o grande destaque na temporada. O jogador participou diretamente de 13 gols dos 24 que o time marcou até aqui. O último duelo do time foi no empate em 1 x 1 contra o Hellas Verona, no qual finalizou 18 vezes, mas faltou muita pontaria.

RETROSPECTO – MILAN X TORINO

Nas disputas diretas, o Rossoneri tem larga vantagem. De acordo com o site oGol, os times times já duelaram 179 ao todo. O Diavolo tem 69 vitórias, enquanto o Torino, 45. Os demais 65 confrontos terminaram empatados. A última partida entre os dois foi no dia 17 de fevereiro de 2020, e o Milan venceu pelo placar mínimo de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com toda a certeza, o Milan é o favorito para sair com a vitória. Primeiramente, a diferença dos elencos é enorme e a fase dos mandantes também. Entretanto, o Torino pode surpreender dentro do San Siro. Em conclusão disso, a aposta indicada é de 2 x 0 para Rossoneri, pagando 1.60 na Bet365.

Odds: 1 (1.60) | x (3.75) | 2 (5.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados