Nesta quarta-feira (15), o Milan recebe o SPAL, no estádio San Siro, em . Os Rossoneros não fazem uma boa temporada, porém, se viram esperançosos com a chegada de Ibrahimovic. Em contrapartida, encara o lanterna do Italiano sem muitas pretensões na temporada. O duelo acontece às 14h (horário de Brasília). Quem avançar, enfrenta o Torino, que passou pelo Genoa.

MILAN

Apesar de não estar na temporada dos sonhos, a equipe rossonera se encheu de esperanças com a chegada de Zlatan Ibrahimovic. O jogador já chegou sendo decisivo na vitória por 2 x 0 diante do Cagliari, no último fim de semana. Entretanto, o Milan ainda ocupa a 10ª colocação, com 25 pontos. Ainda, são sete triunfos, quatro igualdades e oito revés. Como mandante na atual temporada, o Milan tem tido resultado aquém, sendo o quarto pior mandante da Serie A. Dos nove jogos, somam duas vitórias, quatro empates e três derrotas, assinalando sete gols e sofrendo outros dez.

https://twitter.com/acmilan/status/1216743825529606145?s=19

SPAL

Para chegar nas oitavas da competição, o SPAL, precisou passar por duas fases anteriores. Entretanto, superou sem muita dificuldade, tendo vencido o Feralpisalo por 3 x 1. Na sequência, goleou o Lecce, por 5 x 1. Por outro lado, no Campeonato Italiano, a situação é bastante complicada. Na última rodada, perdeu longe de seus domínios para Fiorentina por 1 x 0. O time chegou a marca de 11 partidas sem vencer (oito derrotas e três empates). Em suma, na atual temporada foram 10 jogos fora de casa, somando apenas um triunfo, um empate e oito derrotas. Além disso, foram quatro gols marcados e 16 sofridos.

https://twitter.com/spalferrara/status/1217050395694059520?s=19

RETROSPECTO

As duas equipes se encontraram dentro dos gramados em 43 oportunidades. Dessa maneira, a vantagem é toda do Milan, que soma 27 triunfos. Em contrapartida, o SPAL venceu em apenas três partidas. Aconteceram outros 13 empates nos demais confrontos. Com 96 gols marcados, o Rossonero também leva vantagem, tendo sofrido apenas 36. Logo, a última partida entre os times terminou com vitória do Milan por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

A partida entre as equipes deve ser bastante disputada e equilibrada. Sendo assim, apesar de estar fazendo uma campanha muito abaixo do esperado, o Milan se mostra motivado após a chegada de Zlatan. Enquanto isso, o SPAL não faz uma boa campanha. Logo, contra o lanterna do Campeonato Italiano, a aposta indicada é na vitória dos Rossoneros. A Rivalo paga 1.37 na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (8,00)

Imagem: Reprodução/máquina do esporte

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados