Milan x Parma – Prognóstico pela 33ª rodada da Serie A TIM 2019/20

Na próxima quarta-feira (15), Milan x Parma se enfrentam, em confronto válido pela 33ª rodada da Serie A TIM. A saber, o duelo será no estádio San Siro, e terá início às 14h30 (horário de Brasília). Os times se encontram buscando o mesmo objetivo, mas em momentos diferentes. Primeiramente, o Diavolo segue invicto após a volta do torneio depois da paralisação. Está na 7ª posição com 50 pontos, e com a última vaga para a próxima UEFA Europa League. Por outro lado, o Gialloblu venceu apenas uma vez no retorno, e com 40 pontos na 12ª colocação, está em queda livre na tabela.

MILAN

Mesmo com indefinições quanto ao futuro do clube, é certo que Stefano Pioli vive seu melhor momento no comando rossonero. A saber, o Milan ainda não perdeu após a volta da Serie A, com quatro vitórias e dois empates. Além disso, três dos quatro triunfos foram contra equipes do G5, times que até então o Diavolo não havia tido êxito na temporada. Dessa forma, em sua campanha, os milaneses venceram 14 vezes, empataram oito, e perderam 10. Jogando como mandante são seis triunfos, cinco empates e quatro reveses. O ataque marcou 45 vezes (1.4 em média) e sofreu 41 gols (1.2 por jogo), tendo a quinta melhor defesa do campeonato ao lado da Atalanta.

PARMA

O Parmensi vive seu pior momento na temporada. A saber, após a paralisação, o time só conseguiu uma vez sair com os três pontos, sobre o Genoa. Além disso, já soma cinco jogos sem vitória, e antes do empate contra o Bologna, o Gialloblu havia perdido quatro jogos consecutivos. O técnico Roberto D'Aversa vive pressão nessa parte do torneio com o clube, que ficou a 10 pontos da zona de UEFA Europa League. Dessa forma, a campanha do Parma é de 11 vitórias, sete empates e 14 derrotas. Jogando como visitante são cinco triunfos, cinco empates e cinco reveses. O clube possui saldo zero, ou seja, marcou 44 gols (1.3 em média) e também sofreu o mesmo número.

RETROSPECTO – MILAN X PARMA

Segundo o site oGol, Milan x Parma se enfrentaram em 62 vezes na história. O retrospecto é amplamente favorável aos Rossoneros. Os milaneses venceram 31 vezes contra apenas 15 triunfos do Gialloblu. Além disso, são registrados 17 empates. Ainda, o Diavolo leva a melhor em gols marcados, sendo 95 x 67. Enfim, no último confronto entre eles, pela 14ª rodada da Serie A TIM 2019/20, vitória dos comandados de Stefano Pioli no estádio Ennio Tardini por 0 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Muitos fatores apontam para um favoritismo rossonero no duelo. Primeiramente, o time vem numa crescente na temporada, onde ainda não perdeu após a volta da Serie A TIM. Além disso, conseguiu se sair bem na sequência de duelos importantes, derrotando Lazio, Roma e Juventus e empatando com o Napoli. Por outro lado, o Parma segue a linha contrária, não vencendo há cinco rodadas e acumulando até a partida contra o Bologna quatro derrotas seguidas. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Milan por 1 x 0, pagando 1.46 no site Betwarrior.

Odds: 1 (1.46)|X (4.50)|2 (7.00)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados