No próximo domingo (13), Milan x Parma se enfrentam, em duelo válido pela 11ª rodada da Serie A TIM 2020/21. A saber, o confronto será no Estádio San Siro, e terá início às 16h45 (horário de Brasília). A partida promete devido a situação de cada time na tabela. Dessa forma, o Rossonero tenta manter a vantagem de cinco pontos na liderança do Calcio, com 26 pontos atualmente. Por outro lado, os comandados de Fabio Liverani estão na 16ª posição com apenas 10 pontos, mas vem de dois jogos de invencibilidade na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MILAN

A fase do Milan é incrível nesse início de temporada. Dessa forma, o Rossonero está na liderança do Campeonato Italiano com 26 pontos, cinco a mais que a Internazionale, vice-líder. Além disso, o clube não perde na Serie A desde a última temporada em março, quando foi derrotado pelo Genoa em casa, mas não é só isso. Nessa temporada, o Diavolo só teve um revés, sendo ele na Europa League para o Lille. No Calcio, os comandados de Stefano Pioli estão invictos, com oito vitórias e dois empates, estes que aconteceram como mandante. Enfim, foram 23 gols marcados em 10 jogos, e a defesa sofreu apenas nove, sendo a terceira melhor do torneio.

PARMA

Por outro lado, os Parmensi vivem momento completamente distinto ao de seu adversário. O Parma até agora é apenas o 16º colocado da Serie A com 10 pontos, em 10 jogos. Entretanto, a equipe começa a desenhar uma reação na temporada. Nos últimos cinco jogos, o clube perdeu apenas uma vez, diante da Roma. Ademais, nessa sequência foram três empates e uma vitória, diante do Genoa, em confronto direto contra o rebaixamento. Enfim, ao lado da Udinese, o Gialloblu tem o 3º pior ataque do Campeonato Italiano, com apenas 10 gols, e sofreu 17 tentos.

https://twitter.com/1913parmacalcio/status/1337334869437919233?s=20

RETROSPECTO – MILAN X PARMA

O retrospecto de Milan x Parma tem a vantagem Rossonera, segundo o site Ogol. Ao todo, 63 confrontos foram registrados em toda história, com 32 vitórias do clube de Milão contra 14 triunfos do Gialloblu. Além disso, 17 empates aconteceram. O Diavolo também marcou mais vezes, sendo 98 gols, contra 68 dos Parmensis. Enfim, o último duelo entre eles foi pela 33ª rodada da Serie A TIM 2019/20, com vitória dos comandados de Pioli, por 3 x 1, no San Siro.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os comandados de Stefano Pioli tem todas as condições de sair como vencedor nesse confronto. Primeiramente, a equipe não perde da Serie A TIM desde março. Além disso, tem apenas uma derrota no Campeonato Italiano nessa temporada e também está com a moral no alto, com a liderança do Calcio e a classificação na UEFA Europa League. Por outro lado, o Parma tenta sair de uma situação de incômodo na tabela, mas os últimos jogos animam. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Milan por 2 x 0, pagando 1.28 no site Bet365.

Odds: 1 (1.28)|X (6.00)|2 (9.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados