Ibrahimovic pode renovar com Milan (Foto: Getty Images)

O Milan busca voltar logo para o protagonismo europeu que teve nas décadas anteriores há algumas temporadas. Após a volta da Série A Tim, o clube conseguiu algumas vitórias importantes e animou os seus torcedores que estão com expectativas para 2020/21. Para isso, a equipe está ativa no mercado buscando algumas soluções e o técnico Stéfano Pioli teria pedido seis reforços, entre eles podem estar Bakayoko, Chiesa e Milenkovic. Além disso, Zlatan Ibrahimovic pode ter seu contrato renovado com os Rossoneros. 

Segundo a imprensa italiana, os diretores do Milan estão focados em fazer com que o clube volte a UEFA Champions League em 2021/2020. Assim, o clube já começa a buscar reforços e o primeiro deles pode ser Tiemoué Bakayoko, que pertence ao Chelsea, mas disputou a última temporada com a camisa do Mônaco.

De acordo com o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport', clube e jogador já teriam acertado as bases salarias e o atleta está bem animado em defender o Milan. Ainda segundo a publicação, faltam pequenos detalhes para a oficialização do negócio. O Chelsea pede algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 96 milhões), enquanto os italianos querem pagar 10 milhões de euros (R$ 64 milhões).

IBRA FICA?

Segundo o ‘Calciomercato', Stefano Pioli tratou a renovação de Ibrahimovic como prioridade para a próxima temporada. O jogador tem contrato até o final desta temporada e tem uma série de divergências com os diretores do Milan. Contudo, Pioli acredita que seu bom relacionamento com o sueco pode fazê-lo mudar de ideia e fazer parte do projeto do clube.

MILAN DE OLHO NA ITÁLIA

Na imprensa italiana, há diversos rumores sobre a possibilidade de Pioli jogar com três zagueiros na próxima temporada e para isso ele pediu nomes que sejam ”voláteis' no seu esquema de jogo. Com isso, o treinador pediu dois jogadores com quem já trabalhou: Nikola Milenkovic e Federico Chiesa. Primeiro de tudo, o defensor pode atuar na lateral-direita e como zagueiro. Enquanto isso, o Chiesa poderia atuar pelos lados e meia central.

Porém, a Fiorentina deve pedir 85 milhões de euros para vender os dois jogadores e os diretores do Milan estão com um pé atrás nos pedidos de Pioli, pois não querem gastar tanto e fazer contratações mais ”inteligentes”. Vale lembrar que os Rossoneros não disputam a principal competição europeia desde 2014.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados