Ziyech atuou pouco na última temporada e, por isso, seu destino pode ser o Milan (Foto destaque: Reprodução)

O Milan segue trabalhando no mercado para reforçar seu elenco. Assim, o clube espera ter o espanhol Brahim Díaz de volta, cedido pelo Real Madrid na última temporada. Segundo o site MilanNews, o acordo pelo atacante de 21 anos deve incluir mais um ano de empréstimo e um direito de compra.

Ademais, a boa relação entre Maldini, diretor rossonero, e Carlo Ancelotti, novo técnico do Real, favorece a negociação. Dessa forma, o momento em Milão é de muito otimismo.

Outro nome que pode vestir a maglia vermelha e preta em breve é Hakim Ziyech. Isso porque o marroquino do Chelsea teve pouco tempo de jogo com Tuchel e pode ganhar mais oportunidades em outra equipe. No momento, não há negociação em andamento, mas o meia agrada bastante a diretoria e o técnico Stefano Pioli.

A imprensa italiana ainda noticiou que o Milan decidiu exercer a cláusula de compra por Fiyako Tomori, zagueiro do Chelsea. Houve uma tentativa de reduzir o custo da negociação, mas os ingleses não abriram mão dos 28 milhões de euros acordados anteriormente.

Ainda falando da relação entre os dois clubes, os italianos esperam que os agentes de Olivier Giroud consigam a liberação gratuita do francês, que deseja assinar por dois anos com Il Diavolo. Na última sexta-feira (4), o atacante renovou com os Blues até 2022 por conta de uma cláusula contratual, porém sua permanência em Londres é incerta.

Foto destaque: Reprodução

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta